Shalom

Conheça os Espaços do Halleluya São Luís

comshalom

O Festival Halleluya São Luís conta com os mais variados espaços. Conheça um pouco mais sobre eles e aproveite cada instante da “Festa que Nunca Acaba”:

Espaço da Misericórdia

Como o próprio nome já sugere, este é o espaço em que os participantes poderão mergulhar na misericórdia de Deus, através de confissão, oração e aconselhamento, além, é claro, da capela, aonde Jesus está exposto no Santíssimo Sacramento, para receber de braços abertos todos os seus amados filhos. Este é, de fato, o maior e mais importante espaço de todo o Festival.

A capela funciona a partir do fim da Santa Missa até o final das apresentações do dia. Para ser atendido nas confissões e aconselhamentos o participante só precisa ir até o espaço e esperar sua vez.

Halleluya Kids

Com alegria e muita diversão, as crianças podem aproveitar um espaço só delas durante os dias do Festival, enquanto seus pais aproveitam os shows e, assim, todos aproveitam  a noite, já que, como nos diz  Papa Francisco, utilizando-se das palavras de Paulo VI, “da alergia trazida pelo Senhor ninguém é excluído”. No Halleluya Kids, as crianças são muito bem acolhidas por seus “tios” e passam o evento brincando, dançando e vivendo suas próprias experiências com o Amor de Deus, que nos é acessível em todo o tempo e lugar.

Halleluya Quero +

Este é um dos espaços mais animados do Festival e todos os jovens que participam do evento são convidados  a darem uma passadinha na tenda do Halleluya Quero + para curtir um bom dance, se divertir e conhecer outros jovens que partilharão um pouco de sua experiência com o Amor de Deus. Mas, para que a alegria não se acabe após os três dias de evento, os jovens são convidados a participar do Halleluya Quero +, que é o reencontro do Festival, a ser realizado no final de semana seguinte ao do Halleluya.

Institucional

“O que é vocação?”; “Será que eu tenho uma?”; “Como descobri-la?”; “E esse Shalom, o que é? Sempre quis saber, mas nunca ninguém me explicou”. É chegada a hora de descobrir as respostas para todas essas questões! Visite nosso Stand Intitucional e conheça um pouco mais sobre a Comunidade Shalom, organizadora do Festival Halleluya.

Livraria 

Para aprofundar sua experiência com Deus, os participantes podem ir até a Livraria e adquirir livros, CDs, DVDs, camisas, etc., que podem oferecer novas descobertas sobre o Amor de Deus. Quem quiser adquirir a camiseta oficial do Festival também deverão ir a esse espaço. Além disso, após os shows, alguns artistas vão até ele para ter contato com o seu público, autografando CDs e tirando fotos.

Outros Espaços

Para garantir o bem-estar do público, o Festival Halleluya oferece outros espaços, tais como Lanchonete, Ambulatório e espaço para a Doação de Alimentos. O espaço da Hemomar está recolhendo doações de sangue (na sexta, 21, e no domingo, 23)  e realizando pré-cadastro (no sábado, 22) de quem deseja ser doador de medula óssea e, assim, participar da campanha “Sou um Doador Oficial do Halleluya”. O da Corregedoria Geral de Justiça do Estado do Maranhão (CGJ) está prestando informações sobre os serviços oferecidos pelo órgão, e, por fim, o dos patrocinadores está oferecendo degustações e exibindo seus produtos.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *