Shalom

Missão de Goiânia promove curso de Consagração à São José

comshalom

Missão de Goiânia promove curso de Consagração à São José

No ano dedicado a São José, missão promove curso de consagração ao Esposo de Maria

São José é exemplo de pai e trabalhador! Patriarca da família. E para celebrar os 150 anos da declaração do Esposo de Maria como Patriarca da Igreja Católica, o Papa Francisco convocou o “Ano de São José” agora em 2021.

 

Porém, a devoção a São José é viva na igreja há muito tempo. Segundo São Pedro Julião, “A devoção a São José é uma das graças mais excelentes que Deus pode conceder a uma alma, pois equivale a revelar todo o tesouro das bênçãos do Senhor. Quando Deus deseja elevar uma alma, Ele a une a São José, dando-lhe um forte amor por este bom santo.”

Por conta desta devoção, a Missão Shalom de Goiânia está promovendo o curso de preparação para a Consagração a São José. Desde o dia 30 de março, os participantes têm uma formação on line, todas as terças-feiras. Diariamente, durante todos os 33 dias, são disponibilizadas vídeos para meditações sobre São José e materiais para oração para os participantes através do Telegram. Joelson, que mora em Goianésia, está participando do curso. Para ele, o curso já o chamou à atenção que, na simplicidade de São José, ele era um pai e esposo amoroso, o que o levou a refletir sobre a oração pela família.
Devido às restrições impostas pela situação de pandemia, os encontros são realizados pelo YouTube no canal Shalom Goiânia.

O dia 1° de maio será o grande dia! Nesta data os participantes participarão da missa de consagração a São José.

 

Missão Goiânia


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *