Notícias

Conselho Geral e acompanhadores regionais visitam Igreja do Ressuscitado

Durante a visita, os participantes do Retiro de Avaliação puderam rezar no espaço sagrado e conhecer detalhes da estrutura que está sendo erguida na Diaconia Shalom.

comshalom

Membros do Conselho Geral e acompanhadores regionais visitaram a Igreja do Ressuscitado que passou pela Cruz no último sábado, 26. Durante a visita, os participantes do Retiro de Avaliação da Comunidade Católica Shalom puderam rezar no espaço sagrado e conhecer detalhes da estrutura que está sendo erguida na Diaconia Shalom, em Aquiraz – CE.

Jeovana Freitas, integrante do Conselho e Assessora de Promoção Humana, partilhou sobre a experiência. “É a primeira Igreja que estamos construindo como Comunidade, é uma Igreja construída pelo povo, por todos nós que fazemos parte da Obra Shalom”. Para ela, a Igreja do Ressuscitado é uma grande promessa de Deus que vai se cumprindo em vista dos tempos futuros.

O Retiro de Avaliação das ações de evangelização da Comunidade Católica Shalom acontece na Diaconia, em Aquiraz – CE, de 21 de outubro até 2 de novembro. O encontro conta com a presença do novo Conselho Geral, eleito na Assembleia Geral Ordinária (AGO) de 2019, e dos acompanhadores regionais das missões no Brasil e no mundo.

Leia também

Novo Conselho Geral se reúne com acompanhadores regionais na Diaconia


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *