Formação

Consulta: o que você deseja que o Shalom aborde em cursos na web?

comshalom

pcA Comunidade Católica Shalom amplia em 2015 o acesso a todo o seu conteúdo formativo por meio de ‘Cursos e Temas de Formação na internet’. A equipe da Escola de Formação Shalom está definindo o conteúdo que será abordado, e consulta você, internauta:

“Quais os temas que você gostaria que a Comunidade abordasse em cursos na internet? Quais temas você considera importantes, não só como resposta a uma necessidade pessoal, mas como Igreja do Brasil?”

Envie sua sugestão para escolavirtual@comshalom.org  ou deixe uma mensagem na Fanpage da Escola de Formação no Facebook (clique aqui e acesse)

A consulta é direcionada às pessoas que acompanham a Comunidade nas redes sociais e frequentam os centros de evangelização e formação Shalom. “A finalidade é fechar nossa grade formativa, agregando assim novos assuntos ao conteúdo que já temos pregado em todo o Brasil de forma presencial em nossos Centros de Formação”, explica o missionário da Comunidade de Aliança, Carmadélio Souza.

Segundo ele, a sugestão do internauta será de imensa utilidade. “Queremos oferecer nossa contribuição formativa e seu olhar e vivência particular nos ajudarão a responder de forma adequada às necessidades reais e concretas de cada um e de cada grupo”. O objetivo é abordar temas de interesse geral que contribuam na formação individual e dos ministérios e serviços dos mais diversos grupos e comunidades da Igreja.

 

Emanuele Sales


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Namoro, gostaria que falassem mais sobre namoro santo, sobre comportamentos no namoro, sobre o namoro shalom, sobre as fases do namoro, sobre essas realidades nessa caminhada que pouco ouço falar, mas um curso mais maduro mais profundo nada superficial, algo que pudêssemos experimentar mesmo dessa vivencia através da experiencia dos casais shalom.