Institucional

Contagem regressiva para o Congresso de Jovens Shalom 2016

comshalom

contagem regressiva cjsA Capital Federal que se prepare: o Congresso de Jovens Shalom está chegando! De 23 a 25 de setembro, no Net Live Brasília, a juventude Shalom de todo o Brasil se reunirá para momentos de muita alegria, adoração e oração. Mas engana-se quem pensa que o evento é restrito aos jovens membros do Shalom. Ao contrário! O evento é para todos aqueles que sentem o desejo de viver uma experiência inesquecível com Cristo e a Igreja.

Neste ano, o CJS tem como tema “Felizes os misericordiosos porque alcançarão misericórdia” (MT 5,7), o mesmo da Jornada Mundial da Juventude que aconteceu no final de julho em Cracóvia, na Polônia. Outro detalhe é que este congresso acontece no Ano Extraordinário da Misericórdia, proclamado pelo Papa Francisco, por isso, todo o evento estará envolto por essa misericórdia.

A programação do Congresso conta com momentos de oração, pregação, louvor, shows e apresentações artísticas. Mas existe uma característica do CJS que não é programada pela organização: a festa feita pelos jovens, reunidos por missão (cada cidade onde o Shalom está presente), durante os intervalos do evento. O público, de fato, é um show à parte! Cada missão/caravana prepara seu kit do barulho: instrumentos, batecos, cantos… É um momento de muita festa, onde o próprio Cristo é a fonte de toda alegria.

Então, prepare-se para perder a voz em BSB. Procure o Projeto Juventude Shalom da sua cidade e informe-se sobre os pacotes para Brasília.

Mais informações, acesse a fanpage do CJS

Para fazer sua inscrição, clique aqui 

Mayara Raulino

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *