Institucional

CONTAGEM REGRESSIVA PARA O RENASCER 2017

É neste próximo final de semana que o retiro de carnaval realizado pela Comunidade Católica Shalom tem início e o nosso público já está contando os dias para o início deste evento, que a cada ano vai superando o número estimado de pessoas. O Renascer acontece na cidade há mais de 20 anos e assim como nas outras localidades onde existe a presença da comunidade, este oferece uma opção diferente de curtir o carnaval.

E nestas ultimas semanas, a missão conta com uma programação toda voltada para a evangelização e divulgação do Renascer.  Começamos então, aos pés daquele que sustenta toda a obra de evangelização. Na sexta feira passada (17) se iniciou o Cerco de Jericó em intercessão pelo evento, bem como também por toda a evangelização na cidade de Propriá.

Na noite de sábado, a ação evangelizadora foi no point da cidade, onde além do convite pessoa a pessoa, também apresentamos o flash mob, atraindo assim a atenção daqueles que passavam pelo local.

“A nossa alegria contagia, existe algo diferente! E não vem de nós mesmos, de fato, vem do Espírito Santo de Deus e isso é o que atrai as pessoas para o nosso evento. Elas vão em busca desta felicidade, expressada no nosso sorriso, nas palavras, e principalmente na ousadia da nossa evangelização!”, afirma jovem da obra. 

Com muita alegria e testemunho de vida, queremos atrair jovens, crianças e adultos para experimentar essa alegria que tem um nome, e que diferente daquilo que passa por nossa vida e logo se vai, Jesus Cristo permanece e faz ecoar dentro e fora de nós o Alegra-te de quem encontrou o que tanto buscava.

Seguimos nossa programação com evangelização porta a porta, divulgação nas redes sociais e carreata pela cidade.

Se você quer saber mais sobre o evento Renascer em Propriá, acesse:https://comshalom.org/events/renascer-2017-propria/ 

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *