Shalom

Continue a experiência com Deus do Renascer no Shalom Sobral

comshalom

Tempo de ter uma experiência com a alegria do amor de Deus, o Renascer também é a oportunidade de começar a trilhar um caminho de Paz na Comunidade Católica Shalom. O Centro de Evangelização Shalom Sobral (Rua Coronel Monte Alverne, 1408 – Campo dos Velhos) conta com uma programação semanal de grupos de oração para crianças, jovens, adultos e casais, cursos, momento de oração e aconselhamento, confissão, além de adoração  ao Santíssimo Sacramento todos os dias da semana.

Participando do Renascer pela primeira vez, Alisson Melo, 19, conta que a experiência que teve é indescritível. “Lindo. Perfeito. Emocionante demais a adoração, a missa, os cursos. É um Carnaval incrível no qual eu sinto algo muito especial. Como o nome do evento diz, a pessoa nasce de novo”, garante. Agora Alisson deseja prosseguir no Shalom Sobral.

Quem participa do Seminário de Vida no Espírito Santo pode continuar a experiência nos grupos de oração para jovens, realizados na quarta-feira às 19h, grupos mistos na terça-feira também às 19h e para casais quarta-feira e sábado às 19h. As crianças também tem um espaço garantido no Shalom Sobral. Os grupos acontecem nas terças para crianças de 9 a 12 anos na quarta de 4 a 10 anos e no sábado, o pós-catequese. “É inexplicável a experiência da evangelização das crianças e é fundamental para construir um mundo melhor”, define Maryane Lopes, coordenadora do Renascer Kids e catequista. Durante o evento, as crianças participaram do Seminário de Vida no Espírito Santo e começarão a participar de um grupo de oração e trilhar o Caminho da Paz Kids, além de momento de animação, apresentação artística e teatro. O espaço recebeu mais de 40 crianças por dia.

O Espaço da Misericórdia, composto por Capela com Adoração ao Santíssimo Sacramento, oração e aconselhamento e confissão também pode ser vivenciado no Shalom Sobral. “As pessoas buscam orientação para a vida pessoal, desejam trilhar um caminho de cura interior e há alguns casos de contaminação espiritual”, explica o coordenador da oração e aconselhamento do Renascer Sobral, Hamilton Nascimento. Durante o Renascer, 8 servos acompanharam cerca de 10 a 15 pessoas por dia. Nas confissões, entre 30 a 35 pessoas procuraram o sacramento diariamente. No Centro de Evangelização, as confissões acontecem na terça à noite a partir das 19h e na sexta às 15h. Já os acompanhamentos da oração e aconselhamento, são nas terças e quartas às 19h.

Os cursos são uma oportunidade de conhecer o Centro de Formação do Shalom, que conta com cursos de cura interior, autoconhecimento, formação doutrinária básica, cursos oracionais e de consagração a Nossa Senhora. Também haverá um retiro “Homens segundo o coração de Deus”.

Serviços
Grupos de oração: Terça, quarta e sábado
Oração e aconselhamento: Terça e quarta
Confissão: Terça e sexta
Adoração: Diariamente

Teresa Fernandes


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *