Institucional

Convidados especiais confirmam presença na Convenção Shalom 35 anos

comshalom

Estamos em contagem regressiva! Faltam 100 dias para a Convenção Shalom, que acontece de 03 a 09 de setembro em Roma. A programação já conta com a presença confirmada de vários convidados especiais para cada dia do evento, que compartilharão conosco as bênçãos e as alegrias deste momento inesquecível.

Confira:

  • Domingo,03 de setembro – Missa de abertura, com Monsenhor Rino Fisichella,  arcebispoteólogo italiano e Presidente do Pontifício Conselho para a Promoção da Nova Evangelização no Vaticano.
  • Segunda, 04 de setembro – Encontro com o Santo Padre, o Papa Francisco. Missa de abertura do Congresso Internacional de Jovens Shalom com o Cardeal Dom Claudio Hummes, Prefeito Emérito da Congregação para o Clero. Presidente do Conselho Internacional de Catequese
  • Terça, 5 de setembro – Santa Missa no Congresso Internacional de Jovens Shalom, com Cardeal Kevin Farrell, Prefeito do Dicastério para os Leigos, a família e a vida
  • Quinta, 7 de setembro –  Dia da Misericórdia, com o Pregador da Casa Pontifícia, Frei Raniero Cantalamessa que estará com toda a Comunidade em Assis
  • Sexta, 8 de setembro –  Santa Missa, Dia Mariano com Cardeal Rylko, Arcipreste da Basílica de Santa Maria Maior e Presidente Emérito do Pontifício Conselho para os Leigos.  
  • Sábado, 9 de setembro – Dia dedicado à pessoa do Espírito Santo, com pregação de Padre Daniel –Ange, fundador da escola de evangelização Jeneusse-Lumière e escritor. A Convenção encerra com Santa Missa presidida pelo Cardeal Lorenzo Baldisseri, Secretário Geral do Sínodo dos Bispos, em ação de graças pelos 35 anos da Comunidade e envio missionário.

Você não pode ficar de fora, garanta logo sua presença pelo site comshalom.org/35anos, e escolha o seu pacote que te levará a viver com a Igreja esse tempo de graça. Só faltam 100 dias!

Angela Barroso


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *