Institucional

Cracóvia: Conheça o espaço ‘Makin’ Noise’, a novidade do Halleluya na JMJ

comshalom
Torino p.zza S.Carlo_Ph S. Dalle Carbonare
Banda The Sun se apresentará no Halleluya Cracóvia

O Festival Halleluya começa no próximo dia 27 de julho e, além da programação musical, traz uma grande novidade para aos peregrinos da JMJ: o espaço “Makin’ Noise” (Fazendo Barulho), uma grande tenda que funcionará durante o festival com espaços de partilha entre jovens, artistas e bispos de várias partes do mundo. O evento faz parte da programação do Festival da Juventude e acontece de 27 a 29 de julho, na praça Szczepanski, a partir das 14h.

Uma das presenças confirmadas no espaço é a do bispo Peter Comensoli, de Broken Bay, Austrália, e artistas como o grupo Missionário Shalom e o cantor Davidson Silva. Assim como os shows, o Makin’ Noise oferecerá traduções nos idiomas inglês, polonês, francês, português, espanhol e italiano. A tenda também contará com rede wifi gratuita para os visitantes e tomadas para carregar celulares e outros equipamentos eletrônicos.

Teresa Maria, missionária da comunidade de vida Shalom, responsável pelo espaço, comenta que a intenção do “Makin’ Noise” é favorecer a experiência dos jovens com Deus por meio de testemunhos, entrevistas e oficinas. “Nós queremos transmitir essa alegria: a experiência profunda com Jesus Cristo, que muda as nossas vidas”, afirma.  O Festiva Halleluya conta ainda com o “Espaço da Misericórdia”, com sacerdotes disponíveis para confissão e uma capela com adoração ao Santíssimo Sacramento.

Confira a programação musical do evento por dia:

July 27th (2pm- 11pm)

Live theatre: “The Song of the Irias” (EN)

RexBand

Davidson Silva

Hopen

Missionário Shalom

July 28th (2pm – 4pm; 8pm- 11pm)

Cardiac Move

Masterplan e Acts of the Apostles

Glorious

Alto Louvor

July 29th (2pm – 4pm; 9pm – 11pm)

P.U.S.H.

PJ Anderson

The Sun

Missionaário Shalom e Davidson Silva


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *