Shalom

Creia, peça e espere: Deus pode realizar o inimaginável

comshalom

Neste segundo dia do Renascer Recife, o consagrado da Comunidade de Vida, Marcos Fábio, pregou a temática “Tudo é possível para quem crer”. Ele iniciou falando do nosso orgulho que nos impede de pedir ajuda ao Senhor. “Quantas vezes diante dos fracassos não recorremos a Deus, nós recorremos a coisas fora de Deus. Achamos que teremos soluções quando, no fundo, precisamos recorrer novamente a Deus, quantas vezes for necessário, porque também existe um tempo para aquilo, o tempo de Deus”, disse ele.

“Jesus é aquele que se interessa por você. Ele sabe de tudo, Ele é Deus, mas Ele quer escutar de você. O Senhor tem interesse pela sua vida porque te ama. Quem ama se interessa pelo outro, se interessa pela vida, pela história. Quantos de nós precisamos redescobrir que Jesus tem interesse por nós, tem interesse pela nossa vida”, bradou Marcos Fábio.

As provações

No final da sua explanação, Marcos Fábio falou um pouco dos tempos desafiantes que nós passamos em nossas vidas. “Eu tenho a impressão que as vezes Deus permite provas na nossa vida em vista da nossa salvação. As provas e os desafios são os momentos que mais experimentamos a nossa fé. As suas provas são um lugar propício para manifestação do amor de Deus na sua vida. Essas provas não te afastam de Deus, elas atraem você ao encontro de Deus.”

 

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *