Institucional

Crianças vivem intensa experiência com Deus

comshalom

A experiência profunda com o amor Deus é para todos. E para todas as idades! Disse Jesus: “Deixai vir a mim as criancinhas e não as impeçais, porque o Reino de Deus é daqueles que se parecem com elas.” (Lc 18,16), pois a elas é dada a graça de um puro coração.
Com o louvor natural e simples do coração, a mais perfeita forma de bendizer o Senhor, no Reviver Rio 2014, existe um espaço próprio de dança, brincadeiras, peças, animações e oração para todas as crianças com idade entre 2 e 12 anos.

São recebidas com muito carinho, por todos os que servem neste espaço. “É gratificante, porque as crianças são sempre uma surpresa. Uma alegria servir com as crianças, nossas preocupações acabam passando, elas são despreocupadas”, diz Matheus Cardoso, que brincava com os pequeninos. Juliana Caetano, coordenadora do projeto criança, explicou que crianças também desejam ter uma experiência com Deus. “Da mesma forma que vocês desejam buscar a Deus, o filho de vocês também têm sede.”

Miguel Teglas, de 7 anos, disse que gostou muito de peças e de ter brincado. Seus pais Maira e Leandro Teglas aprovaram muito. “Podemos aproveitar mais o Reviver”, diz Leandro. “Ontem quando chegou em casa, contou tudo o que aconteceu, e acordou cedo para vir hoje”, comentou Maira. Esta é a primeira vez que participam do Reviver.

 

Por Clara Rufina

 

 

1959433_729719863727599_1923344994_n


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *