.
Shows, provas radicais e uma experiência incrível com o amor de Deus. Quem não gostaria de ter um final de semana assim? Pensando nisso que a Comunidade Católica Shalom de Currais Novos (RN) está preparando o ‘Virada Radical’, um acampamento voltado especialmente para jovens e que pretende mudar a vida de todos aqueles que participarem.
Em sua segunda edição no ano de 2016, o acampamento promove o encontro de jovens da região em um final de semana repleto de provas, disputas radicais, trilhas, brincadeiras e o encontro real com o amor de Deus. Dessa vez, o evento acontecerá no povoado Totoró, a cerca de 11 km da cidade de Currais Novos, e contará com as belezas naturais do local para criar um clima amistoso e desenvolver o sentido de oração no evento.
Serão três dias de muita animação em que os jovens poderão viver da felicidade que não passa, encontrando novos amigos, vivendo aventuras radicais, participando de shows e pregações e disputando dos jogos e brincadeiras que terão no local.
Quem desejar participar basta realizar a inscrição no Centro de Evangelização Shalom, que localiza-se na Rua Bernadete Xavier, 252, no Centro de Currais Novos. O interessado também pode ligar para o número (84) 9 9944-8304 e tirar todas suas dúvidas.