Shalom

Curso “Como transformar a Dor em Amor” será ministrado em Campo Grande

comshalom

“Os santos nos ensinam que o grande remédio para o sofrimento é transformar a dor em amor. O problema é: o que significa isso? Significa que tenho que continuar sofrendo e “achar bom”? Significa que é preciso sofrer para ser santo? Outro problema: como fazer isso? Como transformar a dor em amor e o sofrimento em alegria? Como lidar com algo tão sem sentido como o sofrimento humano?”

As respostas para todas estas perguntas estão no curso formativo “Como transformar a Dor em Amor”. O objetivo é buscar novos significados ao que você vivencia ou já passou, à Luz do que o Espírito Santo tem a revelar e sob orientação do livro de mesmo nome, de Emmir Nogueira, co-fundadora da Comunidade Católica Shalom.

O curso acontecerá em Campo Grande/MS, e faz parte da programação do Renascer, encontro de Carnaval da Comunidade Católica Shalom, que acontecerá na Escola Estadual General Malan, entre os dias 11 e 13 de fevereiro.

As inscrições são gratuitas e já estão abertas pelo Facebook, na página oficial da Comunidade Shalom em Campo Grande/MS. Clique aqui e inscreva-se.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *