Notícias

Curso Tecendo o Fio de Ouro já alcançou mais de 50 mil pessoas

Um livro que atravessa gerações e revela o amor através do resgate da história pessoal.

comshalom

O livro Tecendo o Fio de Ouro foi escrito para ajudar as pessoas na busca pelo autoconhecimento e na ordenação da própria vida. O itinerário se espalhou ao redor do planeta, ganhou um curso já ministrado em 10 países com a participação de mais de 50 mil pessoas por todo o mundo, foi traduzido para seis idiomas e continua alcançando gente de todos os lugares que busca rezar sobre a própria história, para reorientar as áreas do ser para o bem e para o amor.

A obra foi escrita por Emmir Oquendo Nogueira, co-fundadora da Comunidade Católica Shalom e Silvia Maria Lemos, consagrada na comunidade de Aliança Shalom e neuropediatra com especialização em Logoterapia. Baseado no pensamento agostiniano de “passado inconcluso, memória amoris e ordo amoris” e em conceitos de psicologia humanista, especialmente da logoterapia, a obra é de uma profundidade singular e tem ajudado várias pessoas na reconciliação com a própria biografia.

O livro propõe um itinerário pessoal para o autoconhecimento, cura e liberdade interior através da ordenação da história pessoal para o amor. Ele vem resgatar a identidade dos indivíduos e tem sido utilizado em forma de curso em vários grupos ou individualmente através da metodologia oracional, com acompanhamento espiritual.

O livro pode ser encontrado no site da Livraria Shalom [AQUI] e o curso na plataforma de cursos da Comunidade Shalom [AQUI].


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *