Institucional

Cursos abordam busca pela santidade e escolha da alegria

comshalom

 

DSC_0085

Uma opção para quem vem participar das tardes do Renascer são os cursos  formativos. Neste ano de 2014, duas temáticas serão abordadas durante o evento, com públicos-alvo diferentes: “A santidade eu vou buscar”, para os  jovens e “Eu escolho a alegria”, um curso de cura para o público mais maduro.

Com o título homônimo da canção da banda Missionário Shalom, o curso “A  santidade eu vou buscar”, ministrado pelo seminarista da Comunidade de Vida  Shalom, Vitor Aragão, tem por intenção destacar para os jovens, o caminho de  maturidade e as áreas da vida que precisam ser ordenadas por Deus, para que  se trilhe um caminho de santidade concreta.

 O outro curso oferecido é o “Eu escolho a alegria”, que tem como palestrante,  Júlio César, consagrado da Comunidade de Aliança de Fortaleza. Com o objetivo de fazer com que os participantes façam uma redescoberta das vias da felicidade apresentadas pelo Evangelho, ele traz como fonte principal de inspiração as palavras do Santo Padre, o Papa Francisco.

DSC_0122

De acordo com o coordenador e responsável pelas formações no evento, Rômulo Terceiro, os cursos tem papel fundamental no Renascer, pois procuram levar cada participante para a verdade que é Deus.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *