
Segundo os pregadores, os cursos têm a intensão de levar todo o público a um profundo entendimento do chamado que Deus faz a cada um de forma pessoal.
Gabryella Resende| do Centro de Formação Shalom
Wilda Silva| Vocacional Shalom.
Thalyson Rocha| Projeto Juventude para Jesus.
Tema central do Renascer
O tema central do retiro: Oásis da Misericórdia “Vinde a mim todos vós que estais cansados”, que entra na espiritualidade do Ano Santo da Misericórdia, instituído pelo Papa Francisco desde dezembro de 2015, foi abordado pela missionária da comunidade de aliança, Regma Janebro, assim como as formações próprias do Seminário de Vida no Espírito Santo. A missionária falou da importância do batismo do espírito santo:
“Uma Vida Toda Nova”

Para receber o batismo é preciso desejar da forma que estivermos, e foi de joelhos e com os olhos fixos no Senhor, que o jovem Rinaldo de Melo (foto), de 23 anos sentiu de forma concreta a ação transformadora de Deus em sua vida e testemunha essa Alegria de uma vida toda nova.
Comunicação Shalom