
E a jornada começou com orações diárias, estudos bíblicos, laudes, encontros vocacionais, acompanhamentos, e foi tornando-se mais exigente: escolhas, ofertas, decisões, experiência na Comunidade de Vida, retiros, dúvidas, medos, experiência na Comunidade de Aliança. Até que todo o barulho do mundo parecia não mover nem um só fio dos meus cabelos: a Voz de Deus dizendo que sou sua eleita, veio silenciando toda a bagunça que gritava dentro de mim. É isso… Enfim a Vontade do Senhor na minha vida (e como ela era perfeita! Completa!).
Explosão! Felicidade, ânimo, choro de alegria, preenchimento, paz, satisfação, alívio, coragem, disposição, gratidão… Tudo, enfim, fazia todo o sentido. Era minha identidade que eu podia ver aos olhos amorosos e cuidadosos de Deus. O que fazer, ó Senhor? Senão testemunhar Tuas maravilhas, senão declarar ao mundo que vale a pena, que faz sentido, que há felicidade, que há alegria e paz.
Posso dizer hoje a você que lê: vale a pena tudo dispor a Deus, tudo entregar, vale a pena deixar que Deus seja o Senhor da sua vida. E nada mais justo do que começar isso trilhando um caminho vocacional; um caminho de santidade. Descubra seu lugar, descubra o que Deus confia a você.
O vocacional da Comunidade Católica Shalom, espera VOCÊ!
Ingrid Lôbo
Vocacionada da Comunidade Católica Shalom 2014-2015
A pessoa pode estar namorando e fazer o caminho vocacional?
Sim, Mara. O namoro não impede de fazer o vocacional.
Deus te abençoe.
olá,tenho duvidas sobre minha vocaçao,gostaria de saber qual os plamos de Deus para minha vida.moro com um pessoa e tenho uma filha da dez anos,obrigada me respondam por favor.