Institucional

Vocacional: Descubra seu lugar

comshalom

curados5Durante o ano de 2014, Deus me deu a graça de viver o vocacional da Comunidade Católica Shalom. Meio que sem entender, fui alcançada pela misericórdia de Deus e recebi Seu chamado no momento em que me achei menos digna dos Seus planos.

E a jornada começou com orações diárias, estudos bíblicos, laudes, encontros vocacionais, acompanhamentos, e foi tornando-se mais exigente: escolhas, ofertas, decisões, experiência na Comunidade de Vida, retiros, dúvidas, medos, experiência na Comunidade de Aliança. Até que todo o barulho do mundo parecia não mover nem um só fio dos meus cabelos: a Voz de Deus dizendo que sou sua eleita, veio silenciando toda a bagunça que gritava dentro de mim. É isso… Enfim a Vontade do Senhor na minha vida (e como ela era perfeita! Completa!).

Explosão! Felicidade, ânimo, choro de alegria, preenchimento, paz, satisfação, alívio, coragem, disposição, gratidão… Tudo, enfim, fazia todo o sentido. Era minha identidade que eu podia ver aos olhos amorosos e cuidadosos de Deus. O que fazer, ó Senhor? Senão testemunhar Tuas maravilhas, senão declarar ao mundo que vale a pena, que faz sentido, que há felicidade, que há alegria e paz.

Posso dizer hoje a você que lê: vale a pena tudo dispor a Deus, tudo entregar, vale a pena deixar que Deus seja o Senhor da sua vida. E nada mais justo do que começar isso trilhando um caminho vocacional; um caminho de santidade. Descubra seu lugar, descubra o que Deus confia a você.

O vocacional da Comunidade Católica Shalom, espera VOCÊ!

 

Ingrid Lôbo

Vocacionada da Comunidade Católica Shalom 2014-2015

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *