Sem Categoria

Davidson Silva celebra 20 anos de carreira no Festival Halleluya

Davidson_Wallace2

Lançando seu primeiro DVD, Davidson Silva agitou o público do Festival Halleluya. O show do artista, que celebra 20 anos de ministério, foi marcado pela presença de Tiago Brado. Davidson é uma das atrações da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), em Cracóvia, que começa na terça-feira, 26.

O artista, ao subir no palco, fez memória de toda a vida dele. De modo particular, Davidson lembrou-se do ano de 2005, quando lançou o CD “Águas Profundas” no evento. Para ele, o palco do Festival Halleluya é um altar em que a vida dele é ofertada em vista da evangelização. “É muito mais do que um entretenimento, é um instrumento que Deus usa para salvar as almas”, afirma.

Davidson Silva é uma das atrações do Festival Halleluya que acontecerá na JMJ. O cantor da Comunidade Católica Shalom conta que pretende levar para os jovens na Polônia um repertório de músicas em português, mas com alguns trechos em inglês e espanhol. Além do festival, Davidson participará de catequeses animando e viverá a jornada como peregrino. Ele deseja que muitos jovens tenham uma experiência com Deus por meio das canções que levará.

O cantor Thiago Brado fez uma participação especial no show de Davidson Silva. Thiago partilha que essa foi a primeira vez dele no Festival Halleluya e que ao ver e ouvir o público cantando a canção Minha Essência, de sua autoria, foi emocionante.

 

Jonas Viana


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *