Institucional

Davidson Silva e Katiane são atrações nos 25 anos do PJJ

O Projeto Juventude para Jesus (PJJ) realiza, no próximo dia 16, show em comemoração ao seu aniversário de 25 anos. Contando com as apresentações musicais de cantores conhecidos no cenário nacional da música católica, como Davidson Silva e Katiane Silva, “A Festa”, como é denominado o evento, será realizada no SEST/SENAT, que fica localizado na Tancredo Neves, 5857, a partir das 19h.

O show, que faz parte de uma agenda semanal de eventos comemorativos dos 25 dos PJJ, “será uma explosão de alegria e gratidão por reconhecermos que fazemos parte dessa história, de um sonho de Deus para nós”, comenta Anderson Menezes, coordenador do Projeto.

Neste clima festivo e com a alegria de uma juventude que pertence a Deus, que você, e toda sua família, é convidado a celebrar este momento. Seja ao ritmo do axé ou através de músicas em um ritmo mais lento, “A Festa” será um momento de confraternização, seja você integrante ou não do PJJ.

A jovem Andrezza Santos, integrante do PJJ a dois anos, aguarda o show com bastante expectativa. “Além de confraternizar com os amigos e irmãos do Projeto e fazer novas amizades com os que chegarão, pretendo celebrar os frutos que foram plantados em mim durante este tempo. Aprendi que não preciso de muito para evangelizar, basta ter um coração inflamado e a vontade de doar a sua juventude os desígnios de Deus. Sem esquecer das atrações musicais que gosto bastante”, comenta.

Saiba mais sobre as atrações musicais

pjj25anos_Card -A festa

Davidson Silva, membro da Comunidade de Aliança Shalom, desde criança é envolvido com a música. Já foi backing vocal da cantora Celina Borges e atualmente segue carreira solo. Com dois CDs lançados e produzindo o terceiro álbum musical, tem sucessos como “Segura a minha mão” e “Com tua mão”.

Katiane Silva está a mais de 20 anos servindo a Deus por meio da música. Já foi integrante do grupo Missionário Shalom e vocalista da banda Dominus. Agora segue carreira solo e divulga seu álbum “O Trio”, lançado no ano passado, que conta com os sucessos como “Na onda”.

Os ingressos para participar do show já se encontram a venda, no valor de R$ 10, no Centro de Evangelização do Shalom, que fica localizado na Rua Cedro, 164, bairro São José; além da Paulinas Livraria (Rua Itabaiana, 155 – São José).

O que é o PJJ?

O Projeto Juventude para Jesus é voltado para “evangelizar os jovens com ousadia e criatividade a luz do Carisma da Comunidade Católica Shalom”, descreve Anderson.

“Durante esses três anos que estou a frente do PJJ, vi muitos jovens fazerem sua experiência com Jesus, se decidindo por Ele, partindo em missão, ingressando na Comunidade Shalom, encontrando seu lugar na Igreja. Hoje nós temos 10 grupos de oração voltados para juventude. Realizamos diversos eventos como Acamps, Retlazer, Caia na Real (para universitários), Copa Shalom, vigílias, jornadas de evangelização,  além da prestação de serviço ao pobre no engajamento no ministério de Promoção Humana da Comunidade”, completa o coordenador.

SERVIÇO

A Festa – 25 anos do PJJ
16 de Maio às 19h
no SEST/SENAT, vizinho à Faculdade Pio X
Ingressos: R$ 10,00 (Vendas: Shalom e Paulinas Livrarias)
Atrações: Davidson Silva e Katiane Silva

Com informações da Secretaria de Unidade


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *