Shalom

De forma lúdica crianças participam de Seminário no Espirito Santo

comshalom

Apresentar Deus de forma lúdica na linguagem própria dos pequeninos, foi o grande desafio do Seminário de Vida no Espírito Santo para crianças, realizado pelo Projeto Criança da Comunidade Shalom na missão de Salvador no mês de outubro.

Segundo a organizadora do evento Fabiana Rios, mais de quarenta crianças entre 04 e 09 anos, participaram do Seminário de Vida, onde viveram sua primeira experiência com o amor de Deus em uma estrutura montada especialmente a realidade infantil. “Cada momento de pregação, adoração e brincadeiras foi voltado e pensado para o mundo kid, com uma linguagem de fácil entendimento”.

Cibele Machado mãe das crianças, Lucas e Maria Luísa que participaram do Seminário, percebeu a importância da abordagem cristã infantil neste momento na vida de seus filhos. “Como as crianças evoluíram, estão cada vez mais espertas e sabidas, percebo que o mundo está entrando primeiro nelas que a própria Igreja. Daí a importância de uma aproximação maior entre a Igreja e as crianças, para que possam amar a Deus de uma maneira lúdica, do jeitinho delas.  Inserindo Deus primeiro nas crianças é como a sementinha plantada nos corações dos pequenos”.

“Ver a alegria estampada no rosto dos meus filhos no final do Seminário, foi o céu”

Projeto Criança Shalom

A missão do Projeto Criança é evangelizar crianças entre 3 a 12 anos segundo o Carisma Shalom, levando-as a uma experiência com o Ressuscitado e à vivência da fé.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *