Institucional

“De primeiras promessas aos definitivos”

comshalom

No final do mês de abril a missão de Ponta Grossa foi cumulada de muitas graças, e dentre elas as primeiras promessas no Carisma de nossa irmã da Comunidade de Vida Wenna Távora, bem como as promessas definitivas de nossa Responsável Local Tailandia Marques. Ambas naturais de Fortaleza, apresentam o mesmo desejo de ofertarem suas vidas em nome da Evangelização dos jovens desta cidade.

Dentro da Vocação Shalom os seus membros são chamados a trilharem um caminho de formação inicial, buscando perceber se esse é o meio escolhido por Deus para ser vivido em vista da santidade e do explícito anúncio do Evangelho. Carregando um sinal no pescoço – o tau franciscano – são visivelmente identificados aqueles que já são consagrados no presente Carisma, seja como Comunidade de Vida ou de Aliança.

Sendo grandes testemunhos para uma missão de fundação como a de Ponta Grossa, essas duas jovens alegam estarem plenamente realizadas dentro desta via de oferta de vida, fecundando e gerando novos frutos para a Comunidade.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *