Institucional

‘Dê Suas Férias pra Jesus!’ – Uma experiência missionária

comshalom

As férias de janeiro não foi de descanso para os jovens da Comunidade Shalom  de Belo Horizonte.  O Projeto Juventude  fez  as malas e pôs o pé na estrada. Raposos, região metropolitana de BH, um município com cerca de 16 mil habitantes, foi  o destino  de 20 jovens  da Obra Shalom  que  aceitaram o convite para doar suas férias e evangelizar como Comunidade de Vida.

Foi um período de convivência, oração e evangelização. Os jovens tiveram uma semana  de experiência como Comunidade de Vida. Na parte da manhã tomavam o café, faziam a limpeza da casa onde estavam hospedados, rezavam as Laudes matutinas, faziam duas horas de oração e finalizava com  formação. Depois do almoço saiam para evangelizar. A semana missionaria terminou com o Seminário de Vida no Espirito Santo.

Vejam o testemunho da Bruna Rodrigues:

Nas férias de janeiro desse ano, fui convidada para ir como Jovem em Missão na cidade de Raposos. Por graça de Deus, aceitei o convite e tive uma experiência maravilhosa com o carisma e com o amor de Deus. Eu pude viver como Comunidade de Vida por uma semana, algo que eu não fazia ideia de como era e que me surpreendeu bastante. Além disso, houve muita oração, evangelização e momentos de fraternidade que foram bem divertidos. Tive a oportunidade de conhecer várias pessoas do  Shalom e fiz muitas amizades com os jovens de Raposos, que são pessoas maravilhosas , de muita fé e que acolhem muito bem aqueles que vêm de fora. Essa semana de evangelização marcou a minha caminhada com Deus e me fez perceber o quanto a oração e a obediência são necessárias para crescer na intimidade com nosso Senhor. Recomendo a todos que possam participar, pelo menos uma vez dessa experiência com a comunidade.

Se você ficou cheio de vontade de viver esta experiencia, aguarde os próximos destinos. Mas enquanto as ferias não vêm participe de nossas atividades. Estamos na Av. Olegário Maciel, 1195 – Lourdes, Belo Horizonte – MG.

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *