Institucional

De todas as graças que Deus me deu, a maior e melhor delas é saber que sou amada

comshalom

12067288_669660339843950_587881368_nO Congresso de Jovens Shalom veio como um verdadeiro divisor de águas na minha vida. Mesmo já conhecendo a Comunidade Shalom há exatos 4 anos e  ter tido uma experiencia forte com Deus, nada se compara a tudo que vivi nesses 3 dias.

Fui percebendo em cada detalhe, durante todos os dias que estive em Salvador, o tamanho do amor e da providencia
de Deus, e, de uma forma bem concreta, como Ele me atrai, me convida a viver esse mistério, e que apesar do receio, do medo que algumas vezes sinto, a Sua voz se torna cada vez mais irresistível, e fui me convencendo de como vale a pena mergulhar nesse mar de amor e cuidado que o Senhor me oferece todos os dias.

De todas as graças que o Senhor me deu, a maior e melhor delas é de saber que sou amada, que sou esperada ansiosamente. Mesmo na minha pequenez, nas minhas fraquezas, inconstancias, Ele insiste em me amar de maneira que chega a constranger. Voltei para casa com o coração ainda mais ardente, inflamado de amor, de alegria, um coração ainda mais apaixonado, que tudo quer doar, que tudo quer oferecer pelo Amado da minha alma.

 

Ariadne Ramos
Jovem da Obra Shalom


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *