Shalom

Testemunho: “De uma pesquisa na internet, vim parar no Renascer”

Anatália Motta, 18 anos, cearense que veio morar em Teresina para estudar Direito, pesquisando na internet onde poderia aproveitar o carnaval, decidiu optar pelo Renascer e teve uma experiência que mudou a sua vida.

comshalom

O Renascer, retiro de carnaval que acontece em diversas cidades do Brasil, teve sua 16ª edição em Teresina, marcado por fortes experiências de conversão e busca pela santidade.

Neste último dia de evento, um testemunho curioso chamou a atenção dos organizadores. Anatália Mota, uma jovem de 18 anos, que veio morar em Teresina há 13 dias, nunca havia participado de nada da Igreja Católica, e neste carnaval foi pesquisar na internet algo diferente para fazer. Ao buscar sobre as opções de carnaval na cidade, uma lhe chamou a atenção e, logo foi direcionada para a página do Instagram do Shalom Teresina onde descobriu que estava acontecendo o Renascer.

“Nunca tinha ouvido falar da Comunidade Shalom. Não sou católica, não sou religiosa, mas desde que cheguei em Teresina tem acontecido coisas na minha vida que me levaram a buscar mais a Deus. Estar aqui, com certeza é coisa Dele. Ouvi uma voz que me dizia para vir e vim.”

A jovem chegou na parte da tarde desta terça-feira (25), conheceu os stands e participou da pregação “Crescer na Graça”, na qual ouviu falar mais sobre a Comunidade e logo comentou que desejava fazer parte desta “família Shalom”. “As pessoas aqui são diferentes, também quero ser como elas”, afirmou Anatália. Ao ser questionada sobre o que estava achando do evento, disse que tudo estava maravilhoso, mesmo tendo chegado no último momento, teve uma experiência inesquecível e quer continuar buscando as coisas do alto.

Continue buscando as coisas do Alto

O Renascer não acaba no carnaval. Dia 29 de Fevereiro, teremos dois reencontros de todos os que participaram do evento e também aqueles que desejam fazer parte da Família Shalom em Teresina. Os reencontros acontecerão em dois locais diferentes, no Shalom Jóquei (16h) e Shalom Mocambinho (14h). Conheça mais os nossos trabalhos de evangelização e faça parte você também acessando a nossa página no Instagram @shalomteresina.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *