Sem Categoria

Dê uma virada de 180 GRAUS na sua vida

comshalom

5

A juventude é o tempo por excelência de viver viradas radicais na vida.

É sabendo disso que o Projeto Juventude para Jesus (PJJ) da Missão de Parnaíba (PI) da Comunidade Católica Shalom realiza neste final de semana, de 21 a 23 de agosto no Morro da Mariana a segunda edição do ‘180 Graus’.

O seminário de vida no Espírito Santo tem como cerne proporcionar aos participantes uma experiência pessoal e verdadeira com o Amor do Ressuscitado que passou pela cruz e torna-los mais amigos d’Aquele que deu a vida pelos seus filhos.

O ‘180 graus’ tem início na noite desta sexta (21) e o término no1 domingo (23). Os jovens se encontrarão no Centro de Evangelização Shalom, às 18h, (Rua Josias Morais, 676, Nova Parnaíba – ao lado do Colégio Diocesano) e, de malas prontas, se direcionarão ao Morro da Mariana, onde acontece o retiro.

Este ano, além de animação, pregações, louvor, adoração, o ‘180 graus’ contará também com um Luau e diversas enquetes artísticas.

São esperados mais de 50 inscritos e dentre as pregações estão os temas Amor de Deus, Pecado e Salvação, entre outros.

2As vagas são limitadas e os interessados podem fazer sua pré-inscrição pelo link (clique aqui). A inscrição custa apenas R$ 50,00 e nesse valor já está incluso o transporte de ida e vinda, hospedagem e também alimentação. Até às 18h desta sexta os jovens podem se inscrever no Shalom. Para mais informações, os jovens interessados podem entrar em contato com a fanpage do PJJ Parnaíba no facebook (aqui).


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.