Shalom

Deixai vir a mim as crianças!

O amor às crianças é fundamental para a igreja. É muito importante que as crianças conheçam e vivenciem, desde cedo, o amor de Deus. Em virtude disso, nos dias 25 e 26 de agosto, a Missão Belém realizou o primeiro Seminário de Vida no Espirito Santo para crianças.

Deixai vir a mim as crianças e não as impeçais, pois o reino dos céus é daqueles que são como elas.” (Mateus 19:14)

Para Eriane, postulante da Comunidade de Aliança e membro da organização do SVES, este foi um grande sonho realizado, fala ainda de como este sonho faz parte de algo maior que Deus deseja realizar dando uma experiência a essas crianças : “Quando falamos de um seminário para crianças na missão lembramos logo do renascer, que era o mais perto que já conseguimos chegar de dar uma experiência para as crianças. Muitas vezes a gente se paralisa no sentido de achar que as crianças têm a experiência dos pais, no entanto, as crianças tem a experiência pessoal delas com Deus. Dar a elas a oportunidade de ter uma experiência com o amor de Deus é também dar a oportunidade de ver famílias sendo reconstruídas através da vivência de uma criança”.

Fala ainda sobre o cuidado de Deus em alcançá-las desde pequenas, “ elas são preservadas de viverem muitas feridas, pois conheceram o amor de Deus na infância. Se eu tivesse tido uma experiência com Deus enquanto criança, muitas coisas eu teria deixado de viver e de muitas coisas Ele teria me preservado. Eu vejo que essa é uma oportunidade para a missão de ter crianças que vão crescer dentro de um grupo de oração e depois irão para o grupo de jovens, e quem sabe serão futuros consagrados. Pessoas que vão consagrar as suas vidas tendo uma experiência desde crianças. Com certeza Deus quer frutificar muito na missão através disso, pois serão pessoas que terão experiências concretas e vão poder testemunhar de forma concreta as coisas que viveram e vivem.”

 

 

 

Redação 

Ministério de Comunicação Belém 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *