Institucional

Derrubando as muralhas pelo poder da Oração

Iniciará na noite desta sexta-feira, 05 de maio de 2017, às 17 horas a 1ª edição do Cerco de Jericó 2017 da Comunidade Católica Shalom, em João Pessoa, e todos estão convidados a participarem da missa de abertura. Com o tema “Derrubando as muralhas pelo poder da oração”. Serão sete dias e sete noites de muita oração no nosso Centro de Evangelização, localizado na Av. Dom Pedro II, no bairro da Torre. Encerrando no próximo dia 12 de maio, também às 17hs com a missa festiva em ação de graças ao Senhor Deus pela realização de mais um Cerco em nossa Comunidade.

Neste tempo de oração, o Shalom de João Pessoa convida a todos, a ficarem em oração diante todas as batalhas enfrentadas nesse início de 2017, onde por meio da recitação do Rosário, Ofício da Imaculada Conceição, momentos de louvor, orações silenciosas e comunitárias, membros da Comunidade e dos grupos de oração irão se revezar em escalas, buscando realizar mais de 160 horas ininterruptas de Adoração ao Santíssimo Sacramento, em intercessão pelo povo paraibano.

Para a irmã da comunidade de aliança, Niedja Amaral, a expectativa é que passem em torno de 50 pessoas diariamente pelo Cerco de Jericó, tendo em vista o número de participantes do ano passado. Esperamos que essa súplica de orações seja uma benção, temos certeza que será quebrada todas as muralhas, haverá muitas Libertações, Curas, Prodígios e Sinais do Nosso Deus para nós, nossas famílias e para nossa Comunidade. Espero que as pessoas aproveitem cada minuto na presença do Senhor e que saiam transformadas dessa glória de Deus.

Serviço :

Cerco de Jericó :
05/05/17 as 17h Inicio com a  Santa Missa
12/05/17 as 17 Encerramento com a Santa Missa

Local: Centro de Evangelização Shalom   (Av. Dom Pedro II,  n° 2600, Torre)

 

Sobre o Cerco de Jericó:

A prática do Cerco de Jericó, que foi baseada nas Sagradas Escrituras, nasceu na Polônia. Consiste na oração incessante e suplicante, durante sete dias e seis noites, diante do Santíssimo Sacramento exposto. No Antigo Testamento, depois da morte de Moisés, Deus escolheu Josué para conduzir o povo hebreu. Deus disse ao sucessor de Moisés que atravessasse o Jordão com todo o povo e tomasse posse da Terra Prometida. A cidade de Jericó era uma fortaleza inexpugnável. Ao chegar junto às muralhas de Jericó, Josué ergueu os olhos e viu um anjo, com uma espada na mão, que lhe deu ordens concretas e detalhadas. Ele e todo o povo executaram fielmente as ordens recebidas: durante seis dias, os valentes guerreiros de Israel deram uma volta em torno da cidade. No sétimo dia, deram sete voltas ao redor dela. Durante a sétima volta, ao som da trombeta, todo o povo levantou um grande clamor e, pelo poder de Deus, as muralhas de Jericó caíram (cf. Josué 6, 1-19).


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *