Meu nome é Géssica, tenho 23 anos e minha primeira experiência com o Amor e a misericórdia de Deus foi no retiro de carnaval Renascer de 2015. Deus me levou através da oferta de vida de um amigo de infância, que é missionário da Comunidade de Aliança. Suas ofertas e renúncias por amor a Deus me inquietavam e me faziam desejar viver tudo o que ele vivia. Ele estava em missão como aliança missionária e passou o meu contato para Prysccylla, da Comunidade Vida que estava em Missão em Patos. Então ela me chamou para o Renascer e fui o primeiro dia. Descobri um amor que até então não conhecia e tudo aquilo me inquietava muito. Passei o dia todo chorando, pois como não acreditava no amor verdadeiro pelo fato de não ter conhecido o meu pai, sofri muito e descobri que Deus me amava e me acolhia com todos os meus pecados e rancores.
Passei os três dias do Renascer chorando, mas no último dia, na Santa Missa tive a experiência da misericórdia de Deus. Eu não comungava há muito tempo e fazia mais de cinco anos que não me confessava. Em meio a muitos choros, senti um impulso a receber Jesus e assim fiquei com muito medo, mas fiz. Me ajoelhei para receber Jesus. Ao recebê-lo, tive uma experiência como se estivesse sendo lavada e muito acolhida. Quando levantei, me sentia outra pessoa. Ao sair do Renascer, senti a necessidade de rezar e falar a todos sobre aquele amor. Comecei a frequentar o grupo de oração Lemuel “Povo consagrado a Deus”, no qual perseverei pela misericórdia de Deus. Participei também do Congresso de Jovens Shalom na Bahia, onde tive uma fortíssima experiência com o Carisma Shalom. Na partilha de vida de Gustavo Osterno e Rafael Morel, do Missionário Shalom, nas ofertas de vidas para viver a vocação e a felicidade plena por escolher todos os dias viver e buscar a vontade de Deus, seja de Gustavo, em ser celibatário e Comunidade de Vida, consagrando assim toda a sua vida a Deus, seja a oferta de Morel que é casado, tem filho e mesmo assim consagrou sua vida e sua família a Deus, buscando sempre a vontade de Deus. Foi naquele momento que tive a experiência de que ser Shalom é ser feliz no que Deus escolheu para nossa vida, pois Ele sabe o que me fará plenamente feliz e hoje sou vocacionada Shalom e muito feliz pela graça de Deus e saber que tenho um pai que cuida e me ensina a viver sua vontade em meio as minhas infidelidades. Não é fácil, mas é a vida mais feliz. Sou amada, sou feliz, sou grata a esse amor. Shalom!
Comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.