Institucional

Desejo consumir minha vida pelos jovens e por toda a humanidade

comshalom

Experiência com Deus… Evangelização… Namoro cristão… Algum pedido que você fez a Deus e Ele te atendeu… Vocação… Experiência com os santos, com a Igreja… O comshalom.org quer saber qual é a sua história com Deus?

Todos os dias, publicamos um testemunho novo na home. O de hoje é de Dyego da Silva.

Quer ter a sua história publicada aqui? Envie texto e foto para  redacao@comshalom.org e evangelize conosco.

Confira:

10511307_1429079740707728_877238598233315201_nSou Dyego da Silva Ferreira , tenho 19 anos , sou do Rio de Janeiro. Sempre fui de paróquia e tudo, fazia vários retiros, mas nada me preenchia verdadeiramente. Várias vezes perguntava a Deus sobre o porquê de nada estar me preenchendo, até que Ele colocou na minha vida a Comunidade Católica Shalom.

Após três anos como Obra Shalom, nesse ano de 2014 fui participar do Acamp’s, onde meu coração desejou ardentemente se consumir pela humanidade e pelos jovens, gastando a minha própria vida.

Fiz o plantão vocacional e ingressei no vocacional 2014. Fui percebendo que não era um simples desejo do meu coração, mas sim algo que meu coração já desejava a cada dia na Santa Missa, adoração…

Fui percebendo que não posso mais ficar parado nas minhas fraquezas e nos meus medos, mas que é preciso me ofertar a cada dia. Deus me fez perceber que sou amado e escolhido Dele. O desejo de me consumir até hoje arde em meu coração mais, consumir-me pela Igreja, buscando aquilo que é o centro de nossas vidas. Nesse tempo, vejo que Deus me deseja a cada dia , em profundo amor com Ele próprio.

Falo para cada um de vocês que está lendo um pouco da minha partilha: Vale a pena ofertar a vida pelos jovens e por toda a humanidade. A maior riqueza que Deus nos dá é a graça de se ofertar e de consumir a vida pela humanidade inteira.

Como neste ano o tema do vocacional é “Sim, eu desejo, eu quero, eu vou”, diga também assim: “Sim, eu desejo, eu quero, eu vou consumir a minha vida pela humanidade, pelos jovens e pela Igreja”. Na mesma carta que o nosso pai fundador entregou ao Santo Padre, o papa João Paulo II, entregue também não somente a carta, mas a sua vida pela humanidade que sofre.

“E tu menino, serás chamado Profeta do Altíssimo, porque precederás o Senhor e lhe prepararás o caminho, para dar ao seu povo conhecer a salvação, pelos perdão dos pecados. Graças a ternura e misericórdia do nosso Deus, que nos vai trazer do alto a visita do Sol nascente, que há de iluminar os que jazem nas trevas e na sombra da morte, e dirigir os nossos passos no caminho da Paz” (Lc 1, 76-79)
Deus os abençoe! Shalom!


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *