Notícias

Desperta alcança mais de mil pessoas online

O Desperta promovido pelo Projeto Juventude para Jesus da Comunidade Shalom de Itapipoca, teve sua versão online neste sábado e contou com serviço de lanchonete delivery em cinco cidades que a comunidade está presente.

comshalom

Eram por volta das 18h deste sábado, 19 de setembro, quando o evento jovem, Desperta, entrou no mundo virtual para levar a alegria e a experiência de retorno para Deus a mais de mil pessoas online. O evento promovido pelo Projeto Juventude para Jesus (PJJ) da Comunidade Shalom de Itapipoca, organizou o serviço de lanchonete delivery, com mais de 60 combos de lanche vendidos em cinco cidades pertencentes à esta mesma missão da Comunidade.

Uma experiência de pertença a Deus

A programação foi transmitida no canal do YouTube do Shalom Itapipoca, onde houveram momentos de adoração, pregação, show e muita interação por parte dos apresentadores. Muitos foram os testemunhos da ação de Deus, enviados pelo canal e recebidos pela comunidade durante o evento, como o testemunho de Irivan Júnior, o qual serviu no estúdio do evento. Ele disse ter recebido de Deus a graça de perceber o quanto a vida comunitária, o estar com os irmãos e a fraternidade fazem falta neste tempo. Contou ainda uma experiência que viveu no momento da adoração a Jesus Eucarístico, enquanto cantavam um refrão de pertença à Deus, entendeu que esta pertença é a resposta que Deus quer.

“Deus em sua infinita bondade e amor, nos chama a despertar, e assim, retornar ao primeiro amor, retornar ao amor, que se chama Jesus,” concluiu Júnior, membro da Obra Shalom de Itapipoca.

Despertar para retornar

Para a jovem da Obra Shalom de Itarema-CE, Keullyane Santos, o evento cumpriu o objetivo do nome ao fazê-la ter um verdadeiro despertar de vida desde o início, pois já passou a sentir uma paz imensa. O momento de adoração que se seguiu foi de respostas para a vida dela e de desejo de retorno para a vida com Deus. “Hoje, mais do que qualquer coisa, eu sei que só serei feliz se eu tiver Deus como o centro da minha vida e por Ele desejo viver o meu caminho de retorno para a vida com Ele,” declarou a jovem.

Uma presença especial

O Desperta, apesar de ter sido apresentado no estúdio em Itapipoca, aconteceu também em várias outras cidades por meio de famílias e amigos que se juntaram para participarem juntos, respeitando as orientações dos órgãos sanitários. No distrito de Morrinhos-CE, Sítio Alegre, o Padre Robson Cabral, juntou-se à alguns membros da Obra Shalom daquela localidade para rezar e se alegrar acompanhando as atrações.

Perdeu o evento?

O evento está disponível no canal do YouTube do Shalom Itapipoca e você pode acessar mais detalhes no Instagram do Projeto Juventude para Jesus de Itapipoca. Para assistir o evento basta clicar [AQUI].

Por Matheus Araújo


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *