Institucional

Deus deseja restaurar as nossas forças e nos dar uma Alegria que não passa!

comshalom

 

Bendito seja Deus pela sua fidelidade e misericórdia para conosco. Não há suficiência de palavras para demonstrar nossa gratidão ao Pai do Céu, cada vez que somos tocados pelo seu amor.

Pela manhã, na adoração desta segunda-feira, o Senhor realizou prodígios, nos resgatando com sua mão forte. Foi assim que teve início o nosso período da matina, com as revelações de Deus, que restauraram nossas forças e nos dá uma Alegria que só vem dEle.

Louvado seja Jesus Cristo pela Graça que tem sido o Renascer. Na vida de muitos fiéis, que não param de chegar ao longo dos dias, podemos contemplar a unidade que é gerada em torno dAquele, que assume o centro e a fonte de nossas vidas.

A presença de Deus tem sido a resposta que mais precisamos para alcançarmos a paz. Como dito pelo sacerdote na missa de ontem (domingo), “a misericórdia não se trata apenas de uma característica de Cristo, sendo Jesus, em verdade, a própria misericórdia”; misericórdia esta, que jorra do templo de um Deus, que é vivo!

Neste espírito de alegria, onde nos sentimos alcançados pela misericórdia de Deus, peçamos também a intercessão da Virgem Maria para nos acompanhar neste dia de louvor e oração, ao tempo em que já rendemos nossa gratidão ao Rei da Glória por tudo que tem feito por seus filhos e filhas.

O dia está só começando, e Cristo já se faz presente, vem pra cá Você também!


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *