Bendito seja Deus pela sua fidelidade e misericórdia para conosco. Não há suficiência de palavras para demonstrar nossa gratidão ao Pai do Céu, cada vez que somos tocados pelo seu amor.
Pela manhã, na adoração desta segunda-feira, o Senhor realizou prodígios, nos resgatando com sua mão forte. Foi assim que teve início o nosso período da matina, com as revelações de Deus, que restauraram nossas forças e nos dá uma Alegria que só vem dEle.
Louvado seja Jesus Cristo pela Graça que tem sido o Renascer. Na vida de muitos fiéis, que não param de chegar ao longo dos dias, podemos contemplar a unidade que é gerada em torno dAquele, que assume o centro e a fonte de nossas vidas.
A presença de Deus tem sido a resposta que mais precisamos para alcançarmos a paz. Como dito pelo sacerdote na missa de ontem (domingo), “a misericórdia não se trata apenas de uma característica de Cristo, sendo Jesus, em verdade, a própria misericórdia”; misericórdia esta, que jorra do templo de um Deus, que é vivo!
Neste espírito de alegria, onde nos sentimos alcançados pela misericórdia de Deus, peçamos também a intercessão da Virgem Maria para nos acompanhar neste dia de louvor e oração, ao tempo em que já rendemos nossa gratidão ao Rei da Glória por tudo que tem feito por seus filhos e filhas.
O dia está só começando, e Cristo já se faz presente, vem pra cá Você também!