Shalom

Deus fez o impossível na vida do público do Renascer

Nada é impossível para Deus, especialmente, quando pedimos a Jesus pelas mãos de Nossa Senhora

comshalom

Tendo como tema “Para Deus nada é impossível”, a primeira pregação do Renascer 2018, em Fortaleza, ficou por conta de Emmir Nogueira, cofundadora da Comunidade Católica Shalom. Emmir apresentou situações em que Deus é capaz de fazer o impossível acontecer e convidou o público a se colocar diante do Senhor e suplicar a cura física e interior. “Nada é impossível para Deus, especialmente, quando pedimos a Jesus pelas mãos de Nossa Senhora”, destacou a pregadora.

No evangelho de São Lucas, aparece pela primeira vez que Deus é capaz de fazer o impossível. Isso se dá no diálogo do anjo Gabriel com Maria. Essa passagem (Lucas 1, 37) confirmou o chamado missionário que Deus fez para a publicitária Karol Ribeiro, natural de Manaus. “Eu vim sem ter entregado TCC [Trabalho de Conclusão de Curso]”, ressalta. Vivendo atualmente na cidade de Fortaleza, Karol explica que Deus providenciou tudo para que ela pudesse se formar mesmo estando em missão. Para a jovem, esse foi o impossível que Deus fez em sua vida.

O jovem Guilherme Azevedo também deixou sua terra natal, Gravataí, no Rio Grande do Sul, para viver um tempo de missão em Fortaleza. “Os impossíveis não são tão impossíveis assim quando a gente entrega nas mãos de Deus”, destaca o jovem que trancou o primeiro semestre da faculdade para viver a experiência. Guilherme faz parte da turma da Companhia de Artes Shalom.

Lúcia Ferreira, costureira, também acredita no impossível que Deus é capaz de fazer. Ela conta que quando descobriu que o filho estava usando drogas foi algo muito difícil.  “Foi na graça de Deus que ele se converteu”, ressalta Lúcia. A experiência do filho alcançou toda a família que hoje participa da Obra Shalom em Fortaleza.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *