Em minha história sempre desejei conhecer o Homem da minha vida, o príncipe encantado, que fosse romântico, que me surpreendesse e que fizesse tudo aquilo que um “homem” faz em um filme de romance. Mas Deus na sua perfeição, conhecendo o meu coração, sabendo de todas as minhas experiências “erradas” sobre o amor, me deu não o que eu sempre desejei, mas me deu realmente aquilo que precisava.
Primeiramente Deus fez com que eu tivesse uma experiência verdadeira e real com o seu amor, esse amor sobrenatural, pessoal e misericordioso. Essa experiência com o amor de Deus fez com que eu compreendesse o amor entre um homem e uma mulher. Em 2012 ao mesmo tempo que eu tive a experiência verdadeira com Deus em um acampamento de jovens, eu conheci uma pessoa especial, que Deus surpreendentemente colocou em minha vida para ser instrumento Dele para mim.
Com o passar do tempo fomos crescendo na amizade, e a cada dia Deus colocava no nosso coração o desejo de algo a mais. E foi em 2015 depois de muito tempo esperando e rezando começamos a namorar. Claro que nem tudo foi “flores”, antes de namorar passamos por um longo caminho de espera, momentos de silêncio, mas sempre com a certeza da vontade de Deus para nós.
Esse ano vai fazer 5 anos que nos conhecemos, e em outubro completaremos 2 anos de namoro. E Deus hoje me faz compreender que ele não me deu o Príncipe encantado do conto de fadas, mas me deu o Namorado que eu realmente precisava, um verdadeiro Homem, que no seu olhar eu encontro a Deus, um consolo, um companheiro para todos os momentos. Um Homem que me ensinou o verdadeiro sentido do amor: gratuidade e decisão. E a cada dia deixamos Deus realizar a sua vontade, na certeza e o desejo de caminharmos juntos para a santidade.
Que testemunho lindo! que os jovens tenham a coragem e a vontade de viver um namoro santo, um namoro que leve ao matrimonio e a construção de famílias estruturadas no amor de Deus. Que Deus abençoe vocês!!!!