Oi, meu nome é Joana Araújo, tenho 27 anos e venho aqui contar um pouco de como Deus me alcançou.
Com o passar do tempo, e algumas experiências de vida, a gente vai vendo o MARAVILHOSO agir de Deus!
Ano passado foi meu primeiro 180 Graus Fest, e as surpresas foram imensas desde o momento em que pisei no Cais da Alfandega, no Recife Antigo. Deus me levou através de algumas amigas – em especial uma que não desiste de mim e que, é sem dúvida, a razão de eu ter essa história para contar – para lá me surpreender com o seu amor.
As revelações foram paulatinas, desde o momento em que cheguei ao local do show. Ver o Santíssimo ali exposto, irradiante com sua luz infinita a nos iluminar, foi arrepiante. O carinho de todos que fazem a Comunidade Shalom, nos mínimos detalhes do evento, desde a decoração, estrutura, disponibilidade e acolhida, só aumentaram a certeza de que eu deveria de fato estar ali naquela noite.
O ponto máximo daquela noite foi uma mensagem da Virgem Maria. Eu sei que não é todo dia que somos tocados com uma mensagem tão linda e tão pessoal de nossa Mãezinha. E por isso sou tão grata. Um dos membros da Comunidade Shalom rezou por mim e tive muitas revelações, coisas muito íntimas. Ao passo que me trouxeram inúmeras memórias, me deram a certeza de que EU TENHO UMA MÃE que intercede por mim junto ao seu filho, e que acompanha o meu caminhar, mesmo sem eu merecer.
Eu só posso agradecer a Deus por ter me colocado no local certo, no dia certo, ao lado das pessoas certas e, mais ainda, agradecer seu infinito amor por mim, tão miserável e pecadora; agradecer pela vida de todos que fazem parte da Comunidade Shalom, que não medem esforços para realizar esse evento e levar a Boa Nova a tantas pessoas.
Esse ano tem mais, e eu estarei lá!