Institucional

Deus me surpreendeu com seu amor

comshalom

Oi, meu nome é Joana Araújo, tenho 27 anos e venho aqui contar um pouco de como Deus me alcançou.

Com o passar do tempo, e algumas experiências de vida, a gente vai vendo o MARAVILHOSO agir de Deus!

Ano passado foi meu primeiro 180 Graus Fest, e as surpresas foram imensas desde o momento em que pisei no Cais da Alfandega, no Recife Antigo. Deus me levou através de algumas amigas ­– em especial uma que não desiste de mim e que, é sem dúvida, a razão de eu ter essa história para contar – para lá me surpreender com o seu amor.

As revelações foram paulatinas, desde o momento em que cheguei ao local do show. Ver o Santíssimo ali exposto, irradiante com sua luz infinita a nos iluminar, foi arrepiante. O carinho de todos que fazem a Comunidade Shalom, nos mínimos detalhes do evento, desde a decoração, estrutura, disponibilidade e acolhida, só aumentaram a certeza de que eu deveria de fato estar ali naquela noite.

O ponto máximo daquela noite foi uma mensagem da Virgem Maria. Eu sei que não é todo dia que somos tocados com uma mensagem tão linda e tão pessoal de nossa Mãezinha. E por isso sou tão grata. Um dos membros da Comunidade Shalom rezou por mim e tive muitas revelações, coisas muito íntimas. Ao passo que me trouxeram inúmeras memórias, me deram a certeza de que EU TENHO UMA MÃE que intercede por mim junto ao seu filho, e que acompanha o meu caminhar, mesmo sem eu merecer.

Eu só posso agradecer a Deus por ter me colocado no local certo, no dia certo, ao lado das pessoas certas e, mais ainda, agradecer seu infinito amor por mim, tão miserável e pecadora; agradecer pela vida de todos que fazem parte da Comunidade Shalom, que não medem esforços para realizar esse evento e levar a Boa Nova a tantas pessoas.

Esse ano tem mais, e eu estarei lá!


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *