Institucional

Deus me escolheu Shalom!

 

 

Sou a Ana Paula, vocacionada da Comunidade Católica Shalom na missão de Ponta Grossa – PR, e hoje quero partilhar a alegria de ser Shalom!

Sempre estive envolvida na Igreja, em grupos de adolescentes, eventos e ações de evangelização. Mas chegou um tempo que eu não sentia alegria em realizar tudo isso, não conseguia enxergar efeito na vida das pessoas que serviam comigo e também na minha, até porque eu não fazia esforço para ter uma verdadeira conversão. Minhas atitudes dentro da igreja giravam em torno da busca pela “perfeição”: eu só queria que os outros me vissem sem defeito, e isso começou gerar em mim um sentimento de derrota, pois não conseguia ser eu mesma, mas me moldei ao querer dos outros para agradar.

“O critério da minha eleição é a Misericórdia”

 

Ao conhecer a Comunidade, não foi da noite para o dia que eu amei essa Vocação. Relutei para participar do grupo de oração, mesmo sentindo que ali era o meu lugar, até que Deus me pediu uma DECISÃO. Comecei a experimentar da Misericórdia, que via minha imperfeição e minhas misérias, mas não tinha isso como critério de eleição, e eu até esse momento me sentia amada pelos outros somente porque havia moldado em mim uma falsa perfeição.

Foi a partir dai que Deus começou a mostrar todos os motivos de me levar até a Comunidade Shalom, Ele que já se fazia mais forte nas minhas fraquezas. Tudo isso me deu o sentido da oferta, o querer se doar mais para ser a feliz terceira. E hoje sou imensamente grata a Deus por me moldar na imperfeição da minha vida, e mesmo assim continuar me escolhendo como amiga!


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *