Institucional

Deus mudou minha vida

comshalom

Experiência com Deus… Evangelização… Namoro cristão… Algum pedido que você fez a Deus e Ele te atendeu… Vocação… Experiência com os santos, com a Igreja… O comshalom.org quer saber qual é a sua história com Deus.

Todos os dias, publicamos um testemunho novo na home. O de hoje é de Dalvan Rodrigues.

Quer ter a sua história publicada aqui? Envie texto e foto para  redacao@comshalom.org e evangelize conosco.

10906577_439170072900405_4017218614906503659_nConfira:

Meu nome é Dalvan Pereira Rodrigues, tenho 19 anos. Sou do Sítio São Gonçalo, em Cacimbas (PB). Tudo começou quando vi umas pessoas que eram do grupo Shalom de Patos (PB), e quis saber mais sobre o grupo, o que era, como era. Depois de um tempo, conheci uma pessoa que tinha contato com a Comunidade Shalom, a Ana Paula, foi então que eles foram até minha comunidade e senti que era aquilo que eu queria.

Recebi oração e senti meu coração tão emocionado que para mim, eu estava realizando um sonho. Comecei a pegar os contatos dos membros do grupo que vieram e passei a conversar com eles. Um dia, eu estava assistindo a uma palestra do Monsenhor Jonas Abib, na Canção Nova, e ele começou a orar em línguas, por meio do Espírito Santo. Foi então que eu pedi a Deus o dom de orar em línguas. Naquela mesma noite, Deus enviou em sonho o Monsenhor até mim e eu comecei a orar.

O pessoal do Shalom me chamou para participar do Acamp´s 2015, e foi nesse evento que comecei a mudar. No sábado, no dia 17 de janeiro de 2015, houve uma adoração ao Santíssimo Sacramento, e, a partir de então, vazio que eu sentia começou a ser preenchido. No domingo, dia 18, houve a Efusão do Espírito Santo. Ao receber oração, repousei no Espírito. Enquanto isso, eu sentia que algo dentro de mim estava mudando e comecei a sentir alguém mexendo no meu ser, a trocar coisas que não eram para estar dentro de mim por coisas boas.

No Seminário de Vida no Espírito Santo no Acamp’s, a palestrante havia falado que o que iria mudar seríamos nós que estávamos ali, e pensei: Como? Será que serei mudado? Ao chegar de volta dessa grande viagem, as pessoas disseram, de fato, que eu estava mudado! Foi então que entendi e percebi que realmente estava. As pessoas começaram a me procurar, a me pararem na rua e perguntar como tinha sido o Acamp’s e o que tinha acontecido. Sinto que sou chamado por Deus.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *