Shalom

Segundo dia do Renascer: ‘Deus não cansa de consolar o seu povo’

comshalom

1Nesta segunda-feira, no segundo dia do Renascer Aracaju, após a apresentação artística “A felicidade está aqui”, do projeto Artes Shalom, o missionário Vanilton Lima deu seguimento à programação com a pregação: “Consolo como dom de Deus.

Vanilton falou do consolo do Pai e de como é real o cuidado Dele para com as pessoas, propondo reflexão especialmente com a palavra de Isaías 40, 1 – “Consolai, consolai meu povo, diz vosso Deus.

Ele afirmou com ênfase: “Fugir do sofrimento é uma falsa proposta que o mundo nos oferece. Cuidado!”

Continuou, fazendo referência aos atos de falta de amor que desencadeiam guerras, sofrimento, mortes:

“Deve-se viver o cristianismo na essência, no amor em atos. Porque quando consolamos o povo que sofre, estamos consolando o próprio Deus”, concluiu.

A programação do Renascer 2015 segue na tarde do segundo dia com o Seminário de Vida no Espírito Santo e cursos de formação. Venha participar do carnaval diferente conosco.

Com informações da Equipe de Mídia

Shalom Aracaju


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *