Shalom

Deus não desfaz suas promessas de amor

comshalom

Antes do momento da efusão do Espírito Santo, neste terceiro e último dia do Renascer Shalom Recife, Marcos Fábio, pregador da Comunidade de Vida, falou sobre a promessa de felicidade de Deus através do seu Espírito. “Deus fez uma promessa de te fazer feliz para sempre. Enquanto nós fazemos promessas e às vezes não cumprimos, Deus, quando se trata de você, quando se trata da sua vida, não volta atrás. Deus não desfaz as promessas de amor que Ele te fez”.

Para aderir à promessa do Pai, Marcos convidou os participantes a abrirem o coração e deixarem Deus adentrar. “A experiência passa pelo seu sim, pela sua abertura de coração. Creia, acolha, queira”, exortou. “O Renascer é o lugar que Deus escolheu pra te dar vida nova. Por meio do seu amor e por meio do seu Espírito”continuou.

O pregador ressaltou também a importância de manter viva a experiência com o amor de Deus vivenciada durante o retiro de carnaval. “A decisão por esse amor é diária. Esse amor não dura só no Renascer, dura para sempre e Deus nos dá o seu Espírito para que a gente viva a escolha diária por Ele”, explicou.

Após a pregação os participantes viveram o momento da Efusão do Espírito Santo, clamando ao Paráclito o seu batismo. Durante a oração, os membros da Comunidade rezaram pelos presentes, suplicando também os dons e carismas do Espírito.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *