Institucional

Deus não me impôs nada, Seu Amor me fez livre

comshalom

Experiência com Deus… Evangelização… Namoro cristão… Algum pedido que você fez a Deus e Ele te atendeu… Vocação… Experiência com os santos, com a Igreja… O comshalom.org quer saber qual é a sua história com Deus.

Todos os dias, publicamos um testemunho novo na home. O de hoje é de Samuel Pereira.

Quer ter a sua história publicada aqui? Envie texto e foto para  redacao@comshalom.org e evangelize conosco.

Confira:

10659442_900155046678899_6855869796072970185_nOlá! Meu nome é Samuel Pereira da Silveira, tenho 21 anos, sou natural de Redenção (CE). Sou postulante da Comunidade Católica Shalom em Brasília (DF). Fazem sete meses que estou aqui.

A manifestação eterna que devemos fazer é a de sermos filhos de Deus, manifestar a sua misericórdia, mostrar para o mundo que Ele nos ama de tal forma que seu amor nos deixa livres. Esse amor não se encontra em qualquer esquina, ele está dentro de nós. É na intimidade com Deus que nasce o desejo de manifestá-lo, de mostrar para os outros que é possível ser feliz sem ferir nossa dignidade, sem ferir os outros.

Foi dessa forma que Deus me atraiu. Ele me amou dessa forma, sem que eu quisesse mudar no início. Mas Ele me quis e me fez experimentar de uma alegria que não passa, de uma manifestação eterna de céu, de amor, manifestação de sua misericórdia por mim e pela minha história. Deus não me impôs nada, mas o seu Amor me fez livre. Hoje eu quero gritar para o mundo ouvir, e dizer que minha experiência com sua misericórdia ultrapassa tudo, que somos capazes de sermos felizes.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *