Shalom

Deus pode te levar para JMJ. Saiba como!

comshalom

Isso mesmo, você não leu errado! Você pode ir pra JMJ por apenas R$2,00! Calma que iremos te explicar como vai ser. Mas antes, fala aí, você sabe o que é a JMJ e que será realizada no Panamá nos dias 22 a 27 de janeiro de 2019?

A JMJ é um evento criado pelo Papa João Paulo II em 1986 para reunir jovens católicos de todos os lugares do mundo com o intuito de celebrar a fé em Jesus Cristo e mostrar o rosto jovem da Igreja. A maior expressão de jovens católicos do mundo atravessa gerações, fronteiras e idiomas acontece uma vez a cada três anos. A Jornada Mundial da Juventude é aberta para todas as pessoas, inclusive para aqueles que não são católicos e que não participam de nenhum Grupo de Oração.

Pensando nisso, a Obra Shalom de Caicó lançou durante o Renascer a campanha para ir a JMJ através do sorteio de um cofrinho apelidado de Panaquito que acontecerá no mês de Julho ainda sem data prevista. O sorteio consiste da seguinte maneira: cada pessoa que quiser participar coloca a quantia de R$2,00 no confrinho, e o vencedor do sorteio ganha o Panaquito com todo o dinheiro que estiver nele.  Ao participar do sorteio você também ganha uma medalha de São João Paulo II abençoada pelo Papa Francisco que você pode pedir a intercessão dele para providenciar a sua ida para a JMJ.

    Ficou com vontade de ir? Quer mais informações? Para isso você precisa entrar em contato conosco e dar seus dados para participar do sorteio. Vamos ajudar te dando opções para mais informações: primeiro você pode nos procurar no nosso Centro de Evangelização Shalom na Rua Generina Vale, 1359, Centro, Caicó-RN. Você também tem a opção de nos enviar um email juventudeobrashalomcaico.@gmail.com ou mandar um oi pelo Whatsapp (84) 9 9853-4198 com suas dúvidas. Aguardem mais novidades!

     Já pode arrumar sua mala com a medalha de São João Paulo II!


    Comentários

    Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *