Isso mesmo, você não leu errado! Você pode ir pra JMJ por apenas R$2,00! Calma que iremos te explicar como vai ser. Mas antes, fala aí, você sabe o que é a JMJ e que será realizada no Panamá nos dias 22 a 27 de janeiro de 2019?
A JMJ é um evento criado pelo Papa João Paulo II em 1986 para reunir jovens católicos de todos os lugares do mundo com o intuito de celebrar a fé em Jesus Cristo e mostrar o rosto jovem da Igreja. A maior expressão de jovens católicos do mundo atravessa gerações, fronteiras e idiomas acontece uma vez a cada três anos. A Jornada Mundial da Juventude é aberta para todas as pessoas, inclusive para aqueles que não são católicos e que não participam de nenhum Grupo de Oração.
Pensando nisso, a Obra Shalom de Caicó lançou durante o Renascer a campanha para ir a JMJ através do sorteio de um cofrinho apelidado de Panaquito que acontecerá no mês de Julho ainda sem data prevista. O sorteio consiste da seguinte maneira: cada pessoa que quiser participar coloca a quantia de R$2,00 no confrinho, e o vencedor do sorteio ganha o Panaquito com todo o dinheiro que estiver nele. Ao participar do sorteio você também ganha uma medalha de São João Paulo II abençoada pelo Papa Francisco que você pode pedir a intercessão dele para providenciar a sua ida para a JMJ.
Ficou com vontade de ir? Quer mais informações? Para isso você precisa entrar em contato conosco e dar seus dados para participar do sorteio. Vamos ajudar te dando opções para mais informações: primeiro você pode nos procurar no nosso Centro de Evangelização Shalom na Rua Generina Vale, 1359, Centro, Caicó-RN. Você também tem a opção de nos enviar um email juventudeobrashalomcaico.@gmail.com ou mandar um oi pelo Whatsapp (84) 9 9853-4198 com suas dúvidas. Aguardem mais novidades!
Já pode arrumar sua mala com a medalha de São João Paulo II!