Sem Categoria

Deus precisava do meu tudo!

comshalom

 

Meu nome é Alanna Aparecida Tulio, sou vocacionada da Comunidade Católica Shalom em Ponta Grossa – Paraná, e em julho,participei da escola de liderança em Fortaleza.

Foi de muita benção o que o Senhor veio fazendo em minha vida no mês que fui para lá. Tudo teve sentido, as pequenas coisas tinham sentido. Eu conheci cada detalhe da Comunidade de Vida e, diante disso, me conheci também. Eu me descobri na vivência comunitária. Deus fez coisas sobrenaturais em minha vida, Ele me transformou! Beber do carisma aonde foi fundada a Comunidade fez com que eu percebesse que realmente ali era meu lugar! O lugar que Ele tinha escolhido pra mim.

Tudo foi uma grande loucura:Acamps,Halleluya,experiência na Comunidade de Vida…Mas principalmente a maior loucura e digamos que o maior ato de amor que eu poderia dar a Deus era a evangelização, dar de graça o que de graça recebi. Eram tantos jovens, eram tantos rostos, tantos corações que precisavam sentir o verdadeiro amor na vida deles. E Deus me dava a graça de sair de mim para ir ao encontro daqueles jovens. E eu digo e repito, foi Deus, foi por ele!

Era algo surreal. Eu não tinha mais forças, mas Deus sempre me lembrava: “Não são suas forças minha filha, é a minha”. E foi a força Dele e de Maria que me sustentava quando eu não conseguia mais.

A cada momento eu agradecia pela eleição Dele em minha vida, pois Ele tinha me escolhido pra estar ali, Ele reservou aquele mês para mim, Ele precisava do meu tudo.

Bendito seja Deus pelas graças vivenciadas na Escola de Liderança Shalom! Posso dizer que provei verdadeiramente mais da Misericórdia Dele para comigo. Agradeço a Deus todos os dias por ter vivenciado cada momento, cada manhã, cada tarde, cada silêncio, para poder ouvir mais a Deus. Ele realmente fez muito em minha vida. Ele acreditou em mim e deu vida a minha vida.

Ofertar a vida a Deus é se sentir feliz por ver a felicidade do rosto de um alguém que é fruto da sua oferta.

Hoje vejo o quanto tudo isso foi edificante pra minha vida. A felicidade de ter uma vida doada a Deus toma conta de meu coração. Eu sou feliz,sou jovem Shalom!


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *