Institucional

Deus preparou o Acamp’s para radicalizar minha vida

comshalom

Experiência com Deus… Evangelização… Namoro cristão… Algum pedido que você fez a Deus e Ele te atendeu… Vocação… Experiência com os santos, com a Igreja… O comshalom.org quer saber qual é a sua história com Deus.

Todos os dias, publicamos um testemunho novo na home. O de hoje é de Liviane Ripardo.

Quer ter a sua história publicada aqui? Envie texto e foto para  redacao@comshalom.org e evangelize conosco.

Confira:

liviane testemunhoOlá, eu me chamo Liviane Ripardo, tenho 18 anos e participei do Acamp’s 2015. Foi o meu primeiro acampamento. Entrei nesse acampamento com o meu coração totalmente aberto para Deus,  eu tinha um coração duro, cheio de medos e dúvidas. Passei todos os dias do acampamento pedindo, na verdade, implorando a Deus para que eu pudesse ter uma experiência com o Seu amor.

Pedia a Deus que me mostrasse que estava ao meu lado, pois eu tinha muito medo de Deus não estar comigo por causa de meus pecados. Quando chegou o tão esperado dia, o dia da Efusão do Espírito Santo, eu já tinha me confessado, mas eu ainda precisava sentir Deus comigo. Eu chorava feito criança, chorava que soluçava.

Era algo mais forte do que eu. Um servo veio orar por mim, e disse: “Deus vem me mostrar que Jesus Cristo está segurando tua mão agora”. Depois disso, eu repousei no Espírito Santo e visualizei  exatamente o que o servo tinha dito e ainda mais: ao meu lado também estava minha mãe Maria.

Recebi muitas respostas. Hoje eu não tenho mais medo de dizer “sim” a Deus.  Tenho a verdadeira felicidade em meu coração, eu quero dizer todos os dias o meu “SIM”, quero todos os dias buscar a minha santidade. Enfim, o Acamp’s foi um canal que Deus preparou para radicalizar minha vida.

No Acamps 2015.2 estarei lá de novo, se Deus quiser. Eu quero ser santa hoje e quero dizer meu sim a Deus hoje, isso foi o que ficou no meu coração. Sou muito grata, primeiramente a Deus por sua infinita misericórdia, e à família Shalom, que é a ponte para muitas alegrias.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *