Institucional

Deus realizou o impossível

comshalom

Experiência com Deus… Evangelização… Namoro cristão… Algum pedido que você fez a Deus e Ele te atendeu… Vocação… Experiência com os santos, com a Igreja… O comshalom.org quer saber qual é a sua história com Deus.

Tem sempre um testemunho novo na home. O de hoje é de Arlen Pierre.

Quer ter a sua história publicada aqui? Envie texto e foto para redacao@comshalom.org e evangelize conosco.

Confira:

arlenQuando eu tinha 15 anos comecei a acender cigarros para os amigos adultos, foi assim que tudo começou. Comecei a comprar, só para me mostrar e por influência dos amigos. O tempo foi passando e fiquei viciado, passei a comprar de carteira fechada, minha dependência aumentou tanto, que quando acordava pela manhã, a primeira coisa que fazia era fumar. No restante do dia fumava direto, chegava a fumar 30 cigarros por dia, pois quando chegava o fim de semana, bebendo, fumava três vezes mais que o comum.

Depois de algum tempo, quando não tinha dinheiro e nem onde comprar, juntava a “cuchia” de cigarro do chão e também pedia às pessoas. Eu me humilhava pelo cigarro, chegava a colocar cocaína no filtro.

Passava a noite tossindo, escarrando o bolo preto de nicotina e, por muitas vezes, sangue também. Meus pais pediam para que eu deixasse de fumar, senão eu morreria, mas mesmo doente eu não deixava o cigarro. Ficava com falta de ar, sentia dores nas costas, já estava perdendo os dentes devido à nicotina.

Comecei a pensar em parar, mas não conseguia passar mais de uma hora sem fumar. Queria parar por medo das doenças, mas o vício era maior do que a preocupação com as consequências de tudo aquilo. Eu tentava passar meio dia sem fumar, mas suava frio e mais uma vez não conseguia.

Aos 30 anos, fui convidado a fazer um Seminário de Vida no Espírito Santo para Casais, junto com minha esposa. Aceitei e fui decidido a não levar o cigarro. Eu passava o dia todo doido para fumar, não conseguia dormir à noite com a falta do cigarro. No entanto, lá no Seminário estava o médico dos médicos, que é Deus, e no momento da adoração foi pedido que se fizesse um pedido “impossível”. De joelhos, sem nem mesmo saber o que era o Santíssimo Sacramento, pedi para parar de fumar. Eu saí daquele seminário curado, para a glória de Deus. Nunca mais fumei. Engordei 17 quilos, mas hoje já estou perdendo todo esse peso. Hoje depois de três anos, dou esse testemunho e digo que para Deus nada é impossível. Sem Deus, nada conseguimos.

Arlen Pierre Marques

Projeto Família Shalom – Fortaleza (CE)


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Parabéns meu Grande amigo Arlen, uma grande alegria ver este testemunho. Que Deus possa estar sempre ao seu lado e da sua Família. Seu amigo e sempre
    Cassius