Institucional

“Deus me tirou de uma prisão intelectual comunista”

comshalom

Os eleitos por Deus para viver a vocação Shalom, são marcados pela misericórdia de Deus. Na tarde do segundo dia de Renascer, Flávio Junior falou da sua experiência com Deus e da misericórdia de Deus, pois “Há mais alegria na misericórdia de Deus”. Confira:

flá
Flávio Junior

Minha experiência com o Carisma Shalom aconteceu aos meus 16 anos quando fui convidado a participar do Acamp´s, terminei não indo, porém visitei o Centro de Evangelização e no mesmo instante fui “empurrado” a participar do grupo de iniciantes . Antes disso eu participava de um grupo comunista. Intercalava com os horários do grupo, pois eram no mesmo dia, com isso, uma semana participava do grupo, no outro das reuniões do grupo comunista. Lembro-me dos dias do meu seminário de vida, 24 a 26 de março, recordo da efusão do Espirito Santo e da primeira adoração. Senti tocado, a partir dali mudou toda minha vida, passei a frequentar bem menos o grupo comunista até me desvincular por completo. Fiz 03 anos de vocacional, e ingressei na Comunidade de Aliança no ano de 2006.

Experiência com a misericórdia de Deus

Provei muito do mundo, cheguei até odiar o Papa João Paulo II, por ele se determinar pelo fim do comunismo, disse Flávio. A partir da experiência pessoal com Deus, passei a amar muito o Papa João Paulo II e toda a igreja, chegava a chorar ao vê-lo passando na TV ou quando alguém falava dele. Ao falarem meu coração se enchia de gratidão. “Deus me tirou, de uma prisão intelectual, comunista.”

Não fui além nos pecados, por que percebia em algumas oportunidades de pecados graves, a mão misericordiosa de Deus. Sempre foi atraído a vida consagrada, e hoje seu coração é grato a Deus por esses golpes de misericórdia. Vejo hoje claramente a vontade e a misericórdia de Deus em minha vida, família, profissão, vocação, estado de vida. Percebo a misericórdia de Deus como uma experiência pessoal. Que transforma e sustenta o mundo.

Assessoria de Imprensa
Comunidade Católica Shalom – Missão Garanhuns


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *