Institucional

“Em Deus uma nova vida, um novo horizonte.”

comshalom

GiovanaMeu nome é Giovana Rodrigues e eu conheci a Comunidade Católica Shalom no acampamento de julho de 2012 e posso dizer que o acampamento foi um marco na minha vida, posso falar da minha vida antes e depois porque nEle eu descobri o que é a felicidade, o que é ser amada por Deus. Eu tive uma experiência fortíssima que mudou toda a minha vida e hoje de fato eu posso dizer que sou uma pessoa feliz, eu encontrei essa felicidade no amor de Deus. De lá pra cá eu fui percebendo o quanto Ele me ama, o quanto Ele me quer e foi na Comunidade que eu fui vivendo esse amor, vivendo o Carisma Shalom, através do serviço como é bom me entregar a Deus e serví-Lo com toda a minha vida, dedicar todo o meu tempo pra Ele, inteiramente ao Senhor. Eu fui para o acampamento sozinha, sem conhecer ninguém. Um amigo do meu tio que é núcleo do PJJ falou pra ele do acampamento. Aí sem eu saber meu tio me inscreveu e quando eu vi – mesmo tendo relutado um pouco – eu estava lá. No começo era tudo muito novo pra mim, eu realmente não compreendia, não tinha noção do tamanho do amor de Deus e que aquilo não era simplesmente um acampamento. Mas aos poucos eu via os jovens que estavam servindo, jovens que já conheciam a Comunidade e que já tinha tido uma experiência com Deus. Fui percebendo como era diferente a vida desses jovens, como eles eram felizes por serem de Deus. Hoje eu que os via de longe posso dizer que eu também sou uma jovem assim: uma jovem que descobriu esse amor, que quer ser santa, santa de calça jeans e que quer viver esse amor em toda sua imensidão.

Tudo, tudo mudou na minha vida, nada ficou igual. Minha forma de pensar, minha forma de agir, meus relacionamentos com meus amigos…tudo mudou. A partir do acampamento com a experiência que eu tive meu coração foi se enchendo de gratidão, por Deus, por todo amor que Ele tem por mim. Tudo o que Ele sempre fez e continua fazendo na minha vida e a partir daí veio um desejo de conversão, de mudança de vida. Hoje eu posso dizer que foi um marco na minha vida, que eu sou outra pessoa. Tocada pelo amor de Deus, inteiramente transformada e com um imenso desejo de servir, de me entregar a Ele com tudo aquilo que tenho, com tudo aquilo que sou. Quando eu entrei no acampamento eu não sabia, eu não tinha noção. Hoje eu sei o que é a felicidade, eu achava que eu era feliz com meus amigos, com minha família. Pra mim era aquilo ali, mas a partir do momento que Deus entrou na minha vida, eu abri os meus olhos e pude enxergar um novo horizonte. Foi como se eu nunca tivesse respirado na minha vida e de repente tivesse encontrado o ar. Eu encontrei a minha felicidade. É muito fácil a gente se contentar com aquilo que a gente tem, acha que é a felicidade, mas não é. A felicidade verdadeira está em Deus, é Deus e a partir do momento em que eu abri o meu coração eu encontrei esse amor. Hoje eu sei que eu sou feliz. Você jovem que vive por aí e acha que a vida é só isso, não é. É muito mais, Deus tem muito pra fazer na nossa vida. Deus com todo Seu amor, com toda a Sua graça quer transformar a nossa vida. Abra o seu coração, permita-se viver esse amor que eu tenho certeza: a sua vida como a minha vida foi transformada nunca mais será a mesma. Shalom!!

Giovana Rodrigues – Vocacionada da Comunidade Católica Shalom


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *