Institucional

“Devemos amar o Senhor com toda força do nosso coração, foi a mensagem da Santa Missa do segundo dia do Reviver Salvador

comshalom

IMG_9236

No segundo dia do Reviver Salvador, a Celebração da Santa Missa aconteceu no final da manhã dessa segunda (03), e foi presidida pelo Padre Gilberto da Arquidiocese de São Salvador.

O padre Elton Santos fez a homilia da celebração e falou da importância do seguimento a Jesus Cristo com atitudes concretas e do questionamento que devemos fazer todos os dias sobre o que é necessário para ser Santo. “Não são só as nossas atitudes, precisamos seguir verdadeiramente o Cristo para fazer vontade de Deus. Esse seguimento deve ser de amizade, de fraternidade, de entrega ao Senhor”, declarou.

Padre Elton ainda fez uma reflexão sobre o que Jesus nos interpela, através da Palavra: “Somos capazes de abrir mão da nossa vontade para fazer a vontade do Senhor? Essa resposta só poderemos dar através da fé e vivência do amor.  Devemos amar o Senhor com toda força do nosso coração, para segui-lo e amá-lo verdadeiramente”, exortou.

Confira as fotos na Missa pelo link: https://comshalom.org/galleries/santa-missa-2o-dia-de-reviver-salvador/


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *