Institucional

“Devemos viver uma experiência pessoal com Cristo todos os dias”

comshalom

cursosuanyCom o tema “A alegria é uma pessoa”, teve início na tarde deste domingo (2) o curso de cura e libertação no Renascer 2014, em São Luís. A formação começou com um lindo momento de louvor a Deus, onde os participantes puderam bendizer ao Senhor pelo ministério de cada cristão presente. E em agradecimento por tudo que Jesus fez neste no primeiro dia de Renascer, todos cantaram “a alegria está no coração de quem já conhece a Jesus”.

A consagrada da Comunidade de Aliança Shalom, Suany Acherman, que conduziu todos os momentos, nos fez lembrar que, segundo nosso Santo Padre, o Papa Francisco, devemos viver uma experiência pessoal com Cristo todos os dias. “Isto é a verdadeira alegria”, afirma Suany. Ela conduziu uma reflexão sobre as diversas coisas que a ‘fantasia’ do carnaval mascara, citando a alegria como fonte inesgotável de santidade. De fato, o que Deus quer para nós é que vivamos a santidade verdadeiramente.

Suany questionou ainda sobre as coisas normalmente vividas nos carnaval e testemunhou: “eu também vivi muitas coisas que hoje os jovens vivem e se permitem viver no carnaval”. Em um gesto humilde, ela se colocou como alguém que superou seus erros e hoje testemunha o amor de Cristo em sua vida. “Deus utiliza da sua dor para salvar outros”, afirma.

Finalizando o primeiro dia de formação, Suany leu um trecho do livro de Sofonias, capítulo 3, versículos 14-18, o qual fala que a alegria é um grande exorcista para expulsar o demônio de nossas famílias e de nossas casas. Encerrando o curso, a consagrada conduziu uma grande oração de cura e libertação, onde os servos da Comunidade Shalom rezaram por cada participante. O momento foi tocante, muitos se sentiram libertos e o Espírito Santo se fez presente em todo curso, mostrando que alegria é a pessoa de Jesus Cristo.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *