Sem Categoria

Diego Fernandes no palco do Halleluya

comshalom

diego1

Diego Fernandes: A vida não é uma droga, com Jesus a vida é mais feliz.
Na quinta-feira (21) do Festival Halleluya, o cantor Diego Fernandes lançou o seu CD Volte ao primeiro amor, que garantiu ao artista 4 prêmios no troféu Louvemos ao Senhor 2016, incluindo os prêmios de Cantor Solo do Ano e Álbum de Rock do Ano. O cantor fala que a intenção do seu novo trabalho é gerar um movimento de retomada espiritual: “Esse CD é para voltar às raízes, voltar à essência, valorizar mais a Deus, os amigos e retomar a minha vida espiritual” e comenta sobre a sua expectativa para o show no Festival que realiza a sua 20ª. edição: “Tenho certeza de que o show vai ser muito mais que um show, mas vai ser um compromisso com Deus”.
Diego Fernandes ainda fala sobre o combate às drogas, em vista da campanha promovida pela Comunidade Católica Shalom. A vida não é uma droga: “Larga essa droga que ela não vai te largar, siga o leão da tribo de Judá! Essa é uma das músicas que eu tenho nesse novo CD. Se você não largar a droga, ela não vai te largar, não vai soltar nunca mais” e o cantor faz uma motivação: “Você que diz, eu uso droga para curtir! Deixa eu te dizer, se você quer curtir, se você quer ter o prazer pleno, creia nEle, a vida não é uma droga, com Jesus a vida é mais feliz!”
O Festival Halleluya promove o espaço Vida Quero Mais, local onde são ofertados cursos e palestras com abordagem do combate às drogas. O evento continua até domingo (24).

Tainã Maciel


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *