Diego Fernandes: A vida não é uma droga, com Jesus a vida é mais feliz.
Na quinta-feira (21) do Festival Halleluya, o cantor Diego Fernandes lançou o seu CD Volte ao primeiro amor, que garantiu ao artista 4 prêmios no troféu Louvemos ao Senhor 2016, incluindo os prêmios de Cantor Solo do Ano e Álbum de Rock do Ano. O cantor fala que a intenção do seu novo trabalho é gerar um movimento de retomada espiritual: “Esse CD é para voltar às raízes, voltar à essência, valorizar mais a Deus, os amigos e retomar a minha vida espiritual” e comenta sobre a sua expectativa para o show no Festival que realiza a sua 20ª. edição: “Tenho certeza de que o show vai ser muito mais que um show, mas vai ser um compromisso com Deus”.
Diego Fernandes ainda fala sobre o combate às drogas, em vista da campanha promovida pela Comunidade Católica Shalom. A vida não é uma droga: “Larga essa droga que ela não vai te largar, siga o leão da tribo de Judá! Essa é uma das músicas que eu tenho nesse novo CD. Se você não largar a droga, ela não vai te largar, não vai soltar nunca mais” e o cantor faz uma motivação: “Você que diz, eu uso droga para curtir! Deixa eu te dizer, se você quer curtir, se você quer ter o prazer pleno, creia nEle, a vida não é uma droga, com Jesus a vida é mais feliz!”
O Festival Halleluya promove o espaço Vida Quero Mais, local onde são ofertados cursos e palestras com abordagem do combate às drogas. O evento continua até domingo (24).
Tainã Maciel