Shalom

Diversão, amizade e evangelização: Missão de Juazeiro realiza Sunset 40º na Ilha do Fogo

Diversão, amizade, música e muita evangelização. Tudo isso coroado com um lindo pôr do sol em plena Ilha do Fogo, às margens do Velho Chico, entre Juazeiro e Petrolina. Assim foi o Sunset 40º, evento realizado pela Missão da Comunidade Católica Shalom em Juazeiro/BA no último sábado (25). Mais de 100 jovens foram atingidos pela ação evangelizadora, que contou com diversos missionários e membros da Obra Shalom na cidade.

O evento começou com um momento de animação e músicas bem ao estilo da Bahia e do nordeste, com direito à coquetel gratuito. “Ficamos surpreendidos com a adesão dos jovens, que vinham mesmo, participavam, queriam saber o que era aquilo que estava acontecendo”, disse Érica Pereli, discípula da Comunidade de Aliança na Missão de Juazeiro.

Os missionários evangelizaram os banhistas que estavam frequentando o local, muito utilizado para o lazer na região. Muitos aceitaram participar de um momento de oração feito na hora do pôr do sol. “Foi belo ver a reação dos jovens. Muitos logo após o evento vieram em grupos conhecer nosso Centro de Evangelização, na orla de Juazeiro, para saber mais sobre o que estava acontecendo”, relatou Raimundo Nonato, coordenador apostólico da Missão.

Um dos objetivos do Sunset 40º foi convidar os jovens para participar da Quarta da Paz, uma noite de louvor, adoração e oração que está sendo realizada todas as quartas-feiras, às 19h30, no Shalom de Juazeiro. E você também é nosso convidado especial! O Centro de Evangelização da Missão de Juazeiro fica na Avenida Carmela Dutra, nº 701, Orla 01 (entre a Pizzaria Siciliana e ao China Real). Veja o cartaz:


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *