Institucional

Divulgado o local do Halleluya Salvador 2013

comshalom

Jd dos namorados

Previsto para acontecer nos dias 08, 09 e 10 de novembro, a edição 2013 do Festival de música católica, Halleluya: a festa que nunca acaba – em Salvador, será realizado na praça Jardim dos Namorados, no bairro Pituba.

A informação foi divulgada na última quinta-feira, 15 de agosto, durante a primeira reunião com os 46 coordenadores de equipes de trabalho, realizada no Centro de Evangelização Shalom, no bairro Costa Azul.

A  estruturação física do espaço, montagem e cronograma de atividades também foram definidas.

O Halleluya: a festa que nunca acaba conta com diversas comissões de trabalho, entre elas as equipes de Produção Artística e Estrutural, Comunicação, Evangelização, Intercessão, Estandes, Praça de Alimentação, Arena Jovem, Liturgia, entre outras. Iniciado o processo de organização do evento, os coordenadores se reunião semanalmente, até a realização do mesmo. Já neste primeiro encontro, a necessidade de adesão total às missões pessoais para a realização satisfatória ficou evidência na oração.

Marilucia Leal
Jornalista – Registro Profissional: 4550/BA


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *